Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi em Sab Jun 01, 2013 6:10 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Qual acham o melhor e qual preferem? Justifiquem as vossas opiniões.

Ver perfil do usuário

2[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi em Sex Jun 14, 2013 11:41 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Tenho que dizer que, em geral, ao longo da carreira inteira, Messi é o melhor jogador sem sombra de dúvida, no entanto, não está tão à frente do Ronaldo como muitos pensam. E isso deve-se ao facto de ele ter 4 bolas de ouro, duas delas que ele não fez nada para ganhar.
Nesta época, o Ronaldo foi o melhor jogador e desculpem, mas se o Messi ganhar a bola de ouro este ano, só prova mesmo que a FIFA é parcial e deviam mudar o nome do prémio para "Prémio anual de apreciação do Messi". Já o ano passado o Messi ganhou sem razão alguma. Este ano, além do Ronaldo merecer mais, o Iniesta também já está à frente dele. 
Voltando ao tema inicial: Ronaldo vs Messi. O Ronaldo é o jogador mais completo, acho que não há dúvidas quanto a isso. Mais rápido, mais forte, bom no ar, excelente com os livres, defende quando precisa, etc. Além disso, o Ronaldo foi sempre consistente ao longo desta época, enquanto que o Messi desapareceu nos jogos mais importantes. Para além disso, o Messi tem um meio-campo de sonho, e o Tiki-Taka é uma estratégia impossível de combater, ainda por cima com os 3 melhores médios do mundo, enquanto o Ronaldo tem jogadores consideravelmente piores na sua equipa. Já para não falar que ele joga a extremo, e mesmo assim consegue na mesma manter-se lá no topo das tabelas de golos e assistências, chegando inclusive a ser o melhor marcador na CL.
Concluindo, sem o Ronaldo esta época a carregar o RM com os jogadores todos desmoralizados e em fraca forma, tenho a certeza que o RM ficava numa posição muito mais baixa na liga.
Pode não ter sido a sua melhor época a nível individual, mas foi sim melhor que a do Messi, golos não é tudo. Finalizando, melhor época = Ronaldo, melhor jogador em geral = Messi.

Ver perfil do usuário

3[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi em Dom Jun 16, 2013 11:13 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
COncordo contigo, menos num tópico: O melhor jogador no geral é o Ronaldo, mas o Messi é melhor do que o Ronaldo na posição que o Messi desempenha.

_______________________________________________________________________________________________________
[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

4[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi em Qua Jun 19, 2013 6:07 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Foi isso que eu disse pokerface O que eu disse (e que foi provavelmente o que também confundiste) foi que o Messi ao longo da sua carreira inteira é melhor que o Ronaldo. Porque em geral o Ronaldo é claramente melhor, sabe rematar de longe, cabecear, sabe usar os dois pés, etc.

Ver perfil do usuário

5[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi em Qui Jun 20, 2013 11:29 pm

Eu não posso avaliar com certeza visto que não acompanho futebol a um tempo, mas, vamos ao que Interessa.

Messi sempre foi para mim o melhor, os dribles dele me deixavam de boca aberta, mas, pera aí, acho que comecei a perder o encanto, aqui no Brasil diz-se que jogador que vai mal em jogos decisivos é pipoqueiro e na minha opinião o Messi deu umas pipocadas que não podia dar, por isso, caiu bastante no meu conceito, a fase dele também não é lá estas coisas, então devido ao fato de estar em melhor fase e ter um ótimo futebol atualmente quem leva a bola de ouro se fosse de minha docência decidir seria o Cristiano Ronald, para muitos CR7.
Boa Noite.

_______________________________________________________________________________________________________
[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi ERk5wNt
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: