Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Sáb Jun 01, 2013 6:10 pm

Convidado

Convidado

Qual acham o melhor e qual preferem? Justifiquem as vossas opiniões.

2[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Sex Jun 14, 2013 11:41 pm

Convidado

Convidado

Tenho que dizer que, em geral, ao longo da carreira inteira, Messi é o melhor jogador sem sombra de dúvida, no entanto, não está tão à frente do Ronaldo como muitos pensam. E isso deve-se ao facto de ele ter 4 bolas de ouro, duas delas que ele não fez nada para ganhar.
Nesta época, o Ronaldo foi o melhor jogador e desculpem, mas se o Messi ganhar a bola de ouro este ano, só prova mesmo que a FIFA é parcial e deviam mudar o nome do prémio para "Prémio anual de apreciação do Messi". Já o ano passado o Messi ganhou sem razão alguma. Este ano, além do Ronaldo merecer mais, o Iniesta também já está à frente dele. 
Voltando ao tema inicial: Ronaldo vs Messi. O Ronaldo é o jogador mais completo, acho que não há dúvidas quanto a isso. Mais rápido, mais forte, bom no ar, excelente com os livres, defende quando precisa, etc. Além disso, o Ronaldo foi sempre consistente ao longo desta época, enquanto que o Messi desapareceu nos jogos mais importantes. Para além disso, o Messi tem um meio-campo de sonho, e o Tiki-Taka é uma estratégia impossível de combater, ainda por cima com os 3 melhores médios do mundo, enquanto o Ronaldo tem jogadores consideravelmente piores na sua equipa. Já para não falar que ele joga a extremo, e mesmo assim consegue na mesma manter-se lá no topo das tabelas de golos e assistências, chegando inclusive a ser o melhor marcador na CL.
Concluindo, sem o Ronaldo esta época a carregar o RM com os jogadores todos desmoralizados e em fraca forma, tenho a certeza que o RM ficava numa posição muito mais baixa na liga.
Pode não ter sido a sua melhor época a nível individual, mas foi sim melhor que a do Messi, golos não é tudo. Finalizando, melhor época = Ronaldo, melhor jogador em geral = Messi.

3[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Dom Jun 16, 2013 11:13 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

COncordo contigo, menos num tópico: O melhor jogador no geral é o Ronaldo, mas o Messi é melhor do que o Ronaldo na posição que o Messi desempenha.

4[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Qua Jun 19, 2013 6:07 pm

Convidado

Convidado

Foi isso que eu disse pokerface O que eu disse (e que foi provavelmente o que também confundiste) foi que o Messi ao longo da sua carreira inteira é melhor que o Ronaldo. Porque em geral o Ronaldo é claramente melhor, sabe rematar de longe, cabecear, sabe usar os dois pés, etc.

5[Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Empty Re: [Futebol] Cristiano Ronaldo vs Messi Qui Jun 20, 2013 11:29 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu não posso avaliar com certeza visto que não acompanho futebol a um tempo, mas, vamos ao que Interessa.

Messi sempre foi para mim o melhor, os dribles dele me deixavam de boca aberta, mas, pera aí, acho que comecei a perder o encanto, aqui no Brasil diz-se que jogador que vai mal em jogos decisivos é pipoqueiro e na minha opinião o Messi deu umas pipocadas que não podia dar, por isso, caiu bastante no meu conceito, a fase dele também não é lá estas coisas, então devido ao fato de estar em melhor fase e ter um ótimo futebol atualmente quem leva a bola de ouro se fosse de minha docência decidir seria o Cristiano Ronald, para muitos CR7.
Boa Noite.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos