Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fairy Tail

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail  Empty Fairy Tail Ter Jun 04, 2013 2:11 am

Takada

Takada
Novato
Novato

Fairy Tail  642l
Status: Em publicação;
Autor: Hiro Mashima;
Capítulo atual: 333
Editora que a publica: JBC mangás.
Volumes: (?)
Sinopse:
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Na minha opinião, Fairy Tail supera muitos mangás (e animes) atuais. O que realmente me atrai no mangá é a comédia alta, que sempre há alguém (Happy ou Elfman) falando alguma coisa engraçada.

2Fairy Tail  Empty Re: Fairy Tail Ter Jun 04, 2013 10:46 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Wannabe One Piece

Já tentei ler, mas não consegui :bitch:

3Fairy Tail  Empty Re: Fairy Tail Ter Jun 04, 2013 4:50 pm

Convidado

Convidado

Somos dois, perdi a vontade de ler isto. Sempre que tento começa-me a doer a cabeça :fuck:

Btw, ya, wannabe One Piece mesmo :fuck:

4Fairy Tail  Empty Re: Fairy Tail Ter Jun 04, 2013 11:01 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Eu nem ler e nem ver. :bitch:

Fairy Tail a par do Fullmetal Alchemist e Toriko é das piores tretas que já vi até hoje. :bitch: Têm historias sem sentido algum isto na minha opinião como é claro. :fuck:

No caso do Fairy Tail o único que até acho piada é aquela espécie de gato voador. Até tem uma certa piada. xD

5Fairy Tail  Empty Re: Fairy Tail Ter Jun 04, 2013 11:33 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Zoro escreveu:Eu nem ler e nem ver. :bitch:

Fairy Tail a par do Fullmetal Alchemist e Toriko é das piores tretas que já vi até hoje. :bitch: Têm historias sem sentido algum isto na minha opinião como é claro. :fuck:

No caso do Fairy Tail o único que até acho piada é aquela espécie de gato voador. Até tem uma certa piada. xD

WHAT???? ruk
Shit just got real... Seriousnotokay
Tendo em conta que FMA tem das histórias mais criativas, e tem personagens e momentos excelentes, superando por muito as mangas mainstream actuais, tirando One Piece.
Se viste o Anime, compreende-se :fuck: ruk

6Fairy Tail  Empty Re: Fairy Tail Qui Jun 06, 2013 5:41 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Zoro escreveu:Eu nem ler e nem ver. :bitch:

WTFF???? fuck

FMA é das Mangas mais originais que já existiram. Vês lutas com elementos, magias, espadas e essas merdas em todo o lado, mas ALQUIMIA?? Alquimia sou mesmo no FMA. E é isso que o torna único. Para além de ter momentos épicos e personagens fora do cliché e bastante diversas.

Pode conter spoilers:

Spoiler:

Anyway, não gosto nada de Fairy Tail. Droppei no chap. 6. :fuck:

7Fairy Tail  Empty Re: Fairy Tail Qui Jun 06, 2013 6:02 pm

Convidado

Convidado

É a opinião dele, respeitem. Nunca vi o anime de FMA, mas se ele estiver a falar desse FMA e não do FMA: BH, compreende-se. Se estiver a falar do FMA:BH ou do manga, então discordo, mas pronto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]