Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Mudar o sistema do Fórum para a linguagem universal, Inglês

+5
Takoshi
Baller
Male
Son Gocarl
Alexandre
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado


Convidado

Todos sabemos que o idioma Inglês tomou a "liderança" no mundo inteiro, não temos como negar, dai surgiu-me uma coisa, ser conhecido Nacionalmente já é bom..mas se "formos" conhecidos Mundialmente? De certeza que a ideia vos agrada, pelo menos a mim, sim, então eu venho propor que mudemos a linguagem do sistema do Fórum para o idioma Universal, Inglês.

É um processo doloroso para alguns membros que não dominam o inglês tão bem como outros membros, mas nada que o tempo não "cure".

Mas calma, dai o sistema do Fórum mudar para Inglês, nada nos proíbe de postar em PT-PT, pelo o contrario, devemos continuar a postar em PT-PT, apenas estamos a dar chances a outros países de participarem no nosso Fórum.

Poderá ocorrer algumas confusões de inicio, é normal, mas com o tempo habitua-se, e se isto resultar tão bem, poderá-se postar em zonas de "News" dos 2 idiomas.

Há que dar chances aos outros países também, tal como eles nos dão chance de participar nos seus.

Aguardo respostas.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Concordo. Seriousnotokay

Son Gocarl

Son Gocarl
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Eu concordo, mas não dará para adicionar uma lingua e manter outra ao mesmo tempo, depois se quisermos mudar iamos ao topo do forum e mudavamos a linguagem ou coisa assim?

http://www.dbzdesenhos.blogspot.pt

Convidado


Convidado

Son Gocarl escreveu:Eu concordo, mas não dará para adicionar uma lingua e manter outra ao mesmo tempo, depois se quisermos mudar iamos ao topo do forum e mudavamos a linguagem ou coisa assim?

No Fórumeiros penso que não seja possível, acho que apenas é possível incorporar o Google Tradutor no Fórum, ou poderá-se criar Sub-Fóruns em Inglês, é uma solução.

Son Gocarl

Son Gocarl
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

No meu blog consegui colocar Google Tradutor, aqui não dará?

http://www.dbzdesenhos.blogspot.pt

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu não concordo. Não vou começar a postar em Inglês só por causa de um membro, bem como ter isto em Inglês iria afastar provavelmente membros Portugueses.

Convidado


Convidado

Makunouchi Ippo escreveu:Eu não concordo. Não vou começar a postar em Inglês só por causa de um membro, bem como ter isto em Inglês iria afastar provavelmente membros Portugueses.

Sabes ler? :fuck: Lê de novo, seriously.



Última edição por ExtremeP0wer em Ter Jun 11, 2013 7:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado

Não sei falar Inglês nem Português, discordo :badass:

Convidado


Convidado

Monkey D. Luffy escreveu:Não sei falar Inglês nem Português, discordo :badass:

Com esse tipo de comentários, não vais longe. :badass:

Male

Male
Administrador
Administrador

Se os PTs não vão postar em Ing, então os INGs vêm cá fazer oq? :fuck:

Convidado


Convidado

Makunouchi Ippo escreveu:Se os PTs não vão postar em Ing, então os INGs vêm cá fazer oq? :fuck:

🤦 Por essa lógica também te digo o mesmo, vais fazer o que aos fóruns ingleses? :fuck:

[...]


Os motivos estão no main post.



Última edição por ExtremeP0wer em Seg Jun 17, 2013 6:58 pm, editado 1 vez(es)

Male

Male
Administrador
Administrador

ExtremeP0wer escreveu:
Makunouchi Ippo escreveu:Se os PTs não vão postar em Ing, então os INGs vêm cá fazer oq? :fuck:

🤦 Por essa logica tambem te digo o mesmo, vais fazer o que aos foruns ingleses? :fuck:

[.
..]


Os motivos estão no main post.

A diferença é que o o inglês é neste momento a linguagem universal. Eu podia ir a um fórum qualquer, mas se os posts estivessem a russo ou o crl não participava. Achas mesmo que os INGs percebem alguma coisa de PT? :fuck:

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Discordo, estão sempre a gozar com o meu inglês ruk

E quanto aos sub-fóruns, o forumeiros tem um limite. Não iria dar para criar para as duas línguas.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Goofy escreveu:Discordo, estão sempre a gozar com o meu inglês ruk

E quanto aos sub-fóruns, o forumeiros tem um limite. Não iria dar para criar para as duas línguas.

Esta sugestão não é nada pessoal a ti, mas a gente já sabia que não ias concordar com ela. troll :fuck:

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Pronto, se já sabiam. O tópico nem deveria ter sido criado. ruk

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Isso é uma atitude muito egoísta da tua parte, só te tas a importar contigo próprio, é verdade que és o Fundador, mas se são sugestões, não são só para ti, são para todos os membros, como tal eles também podem dar a sua opinião, just saying.

Convidado


Convidado

O forumeiros tem um limite de categorias e fóruns, just saying.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

É assim eu não importo que o fórum passe a inglês, mas é chato para alguns membros porque não percebem nadinha da língua.

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Acho que podiamos procurar um modo de achar um google tradutor (nao traduzir automatico, uma daquelas barrinhas que nem em blogs), assim, os Brasileiros/portugueses escrevem na lingua deles, os ingleses traduzem e intendem. Eles escrevem em ingles, nós traduzimos e entendemos..

Convidado


Convidado

3 dos 4 administradores discordam com a ideia, acho que isso é resposta suficiente.

Convidado


Convidado

Monkey D. Luffy escreveu:3 dos 4 administradores discordam com a ideia, acho que isso é resposta suficiente.

Ainda falta a opinião dos Moderadores e Super Moderadores, sendo que eles também fazem parte da equipa de Staff do OF.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

acho que o máximo que poderia ser feito era a tradução dos títulos e tutoriais.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Passam o tempo todo a gozar com o meu Inglês e depois vêm sugerir isto. Só devem estar a gozar com a minha cara ruk

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Não concordo com a ideia.
Em minha opinião, se formos mudar a linguagem do fórum apenas para que membros de outros paises participem daqui, essa seria uma ideia falha, pois, se um americano,por exemplo, vir ao forum, ira ver que 9 a cada 10 posts são em português, então, esta pessoas não se inscreveria pois para que se inscrever em um forum que os membros falam uma lingua que não é a sua?Bem, pode ser que se inscrevam, mas não participaram.
Está é a minha opinião, entretanto, se realmente conseguirmos um tradutor para o forum, que fosse confiavel, eu apoiaria a ideia.

Então, acho que fico meio-a-meio.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Mas podíamos fazer primeiro posts em inglês se a ideia for para a frente e quem não percebe muito de inglês pode usar o google tradutor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos