Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova manga de Akira Toriyama

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova manga de Akira Toriyama Empty Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 12:57 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Nova manga de Akira Toriyama 1044240_426568040783511_439470288_n

Ginga Patrol Jako será o seu nome. Ainda não informações sobre esta nova manga do Toriyama-sensei, mas sabe-se que irá ser lançada em Julho deste ano.
O que acham?

2Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 1:35 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Vais ser o primeiro mangá que vou começar a ler e a acompanhar Seriousnotokay

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

3Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 3:09 pm

Convidado

Convidado

Gag manga ou adventure-gag manga que vai ter apenas 10-30 capítulos. Vai ser parecido a Sandland quase de certeza. Sinceramente, preferia que o Tori serializasse Kintoki em vez disto.

4Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 7:39 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Como é que sabes? Ainda nem leste e já tás a criticar? Espera que seja serializado e depois critica.

5Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 8:23 pm

Convidado

Convidado

Eu tou a criticar?

6Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 8:30 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Ya, tás a dizer que preferes Kintoki a este, quando ainda nem leste nada de GPJ.

7Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 8:39 pm

Convidado

Convidado

fuck

Eu disse que preferia que ele serializasse Kintoki em vez de serializar um manga diferente ruk

8Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Qui Jun 27, 2013 10:08 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

... Gey :badass:
Eu vou ler. Seriousnotokay Mas vai ser mais um Sandland okay

9Nova manga de Akira Toriyama Empty Re: Nova manga de Akira Toriyama Sex Jun 28, 2013 8:30 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

É o que eu acho Male :fuck:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos