Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após matar jogador, árbtrio é decapitado e cortado aos bocados

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Um simples jogo de futebol terminou em tragédia na cidade de Pio XII, no Maranhão, no último domingo, 30. Josenir dos Santos, jogador de uma das equipes, ficou revoltado após receber o cartão vermelho e deu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva. A agressão foi apenas o início de toda confusão.

De acordo com a polícia, o árbitro teria sacado uma faca da cintura e atirado no peito de Josenir, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os torcedores presentes ao estádio se indignaram e partiram para cima de Otávio, que acabou sendo esquartejado e ainda teve sua cabeça pendurada numa estaca.

Em nota divulgada, Valter Costa, delegado da polícia do município de Santa Inês, no Maranhão, garantiu que os criminosos já estão na mira da polícia. Vídeos feitos pelos torcedores presentes ao estádio estão contribuindo para a identificação dos assassinos.

Fonte: Yahoo

Se procurarem bem conseguem encontrar imagens e vídeos do sucedido. Eu não os vou postar aqui e peço para que ninguém os poste também.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Já nem o futebol se safa, como é possivel certas pessoas conseguirem fazer isto.

Lotti

Lotti
Iniciante
Iniciante

Cara eu li essa noticia pensei que era brincadeira... mas não foi verdade!

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Isto só mostra como é a mentalidade das pessoas.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Galera relaxa, isso é Brasil, é daí para pior Truestory
Mas tinha de ser no nordeste/norte, onde a polícia não dá conta de nenhuma parte da criminalidade.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Se não dá então têm de abrir os olhos, porque se é assim como dizes toda a gente anda com arma no meio da rua e a policia nada faz.

Lotti

Lotti
Iniciante
Iniciante

Alexander Volg Zangief escreveu:Galera relaxa, isso é Brasil, é daí para pior Truestory
Mas tinha de ser no nordeste/norte, onde a polícia não dá conta de nenhuma parte da criminalidade.


Pior que em SP tambem esta bem tenso!
A policia não consegue dar conta dos bandidos pela cidade em especial no centro. Eu já vi gente sendo assaltada na Paulista de dia e perto de uma base policial

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Isso é inacreditável, eu sabia que no Brasil havia muitos assaltos mas assim não.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Lotti escreveu:
Alexander Volg Zangief escreveu:Galera relaxa, isso é Brasil, é daí para pior Truestory
Mas tinha de ser no nordeste/norte, onde a polícia não dá conta de nenhuma parte da criminalidade.


Pior que em SP também esta bem tenso!
A policia não consegue dar conta dos bandidos pela cidade em especial no centro. Eu já vi gente sendo assaltada na Paulista de dia e perto de uma base policial

Mas a diferença é que aqui em SP não se faz isso por muito pouco, agora se você procurar tem muita criminalidade mais séria no nordeste e talz, agora assaltos em SP são normais, pois crimes mais "perigosos" tem alta repercussão da mídia.
Dois amigos meus foram assaltados no mesmo lugar na esquina com o posto policial, eu também quase fui, mas Deus e minha experiência me livraram a pele

Convidado


Convidado

Alexander Volg Zangief escreveu: mas Deus e minha experiência me livraram a pele


Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos