Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bingo Book

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bingo Book Empty Bingo Book Seg Dez 17, 2012 4:18 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Bingo Book Rank E:

Kukai Eyu: É um Ninja bastante rico de Kumogakure. Ele e a sua família. O teu objectivo é matá-lo e roubar um anel que ele possuí. Um anel bastante valioso.

Recompensa: 40 Cash


Huire Kuta: Uma habitante de Iwagakure que possuí um colar mágico. Acredita-se que esse colar pode dar grandes poderes a quem o utilizar. Mata essa Chuunin e rouba-lhe o colar.

Recompensa: 40 Cash


Uge Gyuu: Um dos herdeiros de uma das famílias mais poderosas de Sunagakure. Mata-o o mais rapidamente possível. É possível que ele tenha alguns guarda-costas.

Recompensa: 40 Cash


Juito Goura: Este Chuunin parece ser demasiado curioso. Anda a investigar alguns dos meus negócios. Mata-o antes que ele descubra mais alguma coisa. Ele não é muito forte, mas é inteligente.

Recompensa: 40 Cash


Bingo Book Rank D:


Ryuka Anaga: Esta Konoichi de Sunagakure anda a provocar alguns problemas para os meus homens. Mata-a.

Recompensa: 60 Cash


Rage: Um Genin de Konohagakure. Quero que tragas o corpo dele até mim, pois ele possuí um Kekkei Genkai raro. O Kami. Preciso do corpo dele para descobrir o seu Kekkei Genkai...

Recompensa: 60 Cash


Suiko Nara: Preciso deste Ninja de Konoha vivo. Preciso dele para descobrir o segredo do Clã Nara, de Konoha. Ele é um Chuunin por isso pode haver problemas a capturá-lo.

Recompensa: 60 Cash


Tetsuo Wasure: Um Clã misterioso que possuí um Kekkei Genkai poderoso. Traz-me o corpo dele, vivo ou morto. Ele é um Chuunin de Konoha.

Recompensa: 60 Cash


Bingo Book Rank C:


Tuto: Parente do Tsuchikage Onoki. Preciso que mo tragas vivo para descobrir os segredos do Kekkei Genkai de Onoki.

Recompensa: 80 Cash

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos