Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para Personagens vs Personagens

+2
Male
Alexandre
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Convidado


Convidado

Male* escreveu:Goku e Tenshinhan inicio do DBZ Vs. Uchiha Madara e Obito.

Esse é ainda pior que o outro tópico. O Goku tem um PL de 416 e o Tenshinhan tem 206, se não me engano. Ambos conseguem destruir a lua sem problemas, e fazerem dezenas de ações em menos de um segundo, coisa que para QUALQUER personagem do Naruto seja impossível, por agora. Recusado por minha parte.

Male

Male
Administrador
Administrador

Ainda pior? :bitch:
Os ninjas mais fortes da actualidade que podem invocar a Gedo Mazou que destruiu metade de uma alinça. O Madara é o segundo ninja mais forte de sempre no universo Naruto. E o Obito, com o Kamui esquivava-se facilmente dos ataques dos guerreiros. e Para já o Madara é neste momento imortal devido ao rinne-tensei, duvido que o oku ou o Tenshinhan soubessem selar.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Male* escreveu:Ainda pior? Sugestões para Personagens vs Personagens - Página 2 2240144544
Os ninjas mais fortes da actualidade que podem invocar a Gedo Mazou que destruiu metade de uma alinça. O Madara é o segundo ninja mais forte de sempre no universo Naruto. E o Obito, com o Kamui esquivava-se facilmente dos ataques dos guerreiros. e Para já o Madara é neste momento imortal devido ao rinne-tensei, duvido que o oku ou o Tenshinhan soubessem selar.

Goku lançava um kamehameha destruía-os enquanto Tien ficava a ver :bitch:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Male

Male
Administrador
Administrador

Quero ver o Kamehamhe atingir o ar. :bitch:

Convidado


Convidado

Se o Goku destruir o planeta eles já não são imortais, pois não? :bitch:

Male

Male
Administrador
Administrador

Pois mas o Obito transporta-se para outra dimensão. :bitch:

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Male* escreveu:Goku e Tenshinhan inicio do DBZ Vs. Uchiha Madara e Obito.

Sim, é verdade que o Madara é bastante poderoso, sendo até capaz de invocar meteoritos mas temos pouca informação sobre o Obito.

Convidado


Convidado

Male* escreveu:Pois mas o Obito transporta-se para outra dimensão. :bitch:

E como é que ganha o combate assim? Se voltar a transportar-se de volta ele morre no espaço :bitch:

Male

Male
Administrador
Administrador

Então fica lá até quando quiser Enquanto o Goku e o Tenshinhan sufocam...

Convidado


Convidado

Male* escreveu:Então fica lá até quando quiser Enquanto o Goku e o Tenshinhan sufocam...

Fica lá preso até morrer porque não tem comida, etc etc.. Se ele morre também, não ganha :bitch: E o Goku consegue respirar no espaço durante algum tempo, o Vegeta também. Ele podia apenas voar pelo espaço até ir para um planeta sir

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Sasuke (vs Danzou) vs Naruto (vs Pain)

Male

Male
Administrador
Administrador

O Sasuke aqui, tinha acesso ao Amateratsu e ao Susano´o, ganharia alguma dificuldade mas ganharia. Besides Raiton > Fuuton

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

E que tal Danzou vs Jiraya? Um combate interessante com várias diferenças.

Male

Male
Administrador
Administrador

O naruto ultrapassou o Jiraya, mas o Sasuke não ultrapassou o Itachi. Logo Sasuke e Jiraya devem ter um poder equilibrado talvez com mais tendência para o Sasuke. Que teve muitos problemas com o Danzou.
Podes criar. like



Última edição por Male* em Qua Jan 09, 2013 1:30 am, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado

Luffy antes do timeskip vs Naruto atual sir

Male

Male
Administrador
Administrador

Podes criar Drizzy :bitch:

Edo Itachi Vs. Raikage e Darui

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Male* escreveu:Podes criar Drizzy :bitch:

Edo Itachi Vs. Raikage e Darui

Acho que o Itachi consegue rivalizar com o Raikage, o problema é o Darui, mas mesmo assim, acho que nenhum deles sabe selar pessoas..

Male

Male
Administrador
Administrador

Sakura inicio do Shippuden Vs. Videl depois do treino com Gohan. sir

Male

Male
Administrador
Administrador

Male* escreveu:Sakura inicio do Shippuden Vs. Videl depois do treino com Gohan. sir
ruk

[timidez] Yamcha (inicio do DB] Vs. Hinata [Inicio do Naruto]

Convidado


Convidado

O Yamcha era apenas tímido com as raparigas a Hinata era tímida com todos. Quanto ao outro, podes criar.

Convidado


Convidado

[Beleza] Sakura (Shippuden) vs Videl (cabelo curto)

:bitch: :bitch: Motherofgod Fuckyeah :bitch:

Male

Male
Administrador
Administrador

A Sakura no Shippuden é mais bela que a do hidden, aprovaria um Sakura com cabelos grandes do Hidden Vs. Videl. sir

Convidado


Convidado

A do Hidden is too ugly for Videl :bitch: Shippuden vs Videl, or nothin, bro Fuckyeah

Male

Male
Administrador
Administrador

Nesse caso não aprovo. Apesar de ambas não terem "corpo" a Sakura é mais bonitinha que a Videl.

Convidado


Convidado

Eu não acho :bitch:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos