Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pain e Six Path Vs. Itachi

3 participantes

Pain vs Itachi

Pain e Six Path Vs. Itachi  Barob120%Pain e Six Path Vs. Itachi  Barob12 0% [ 0 ]
Pain e Six Path Vs. Itachi  Barob12100%Pain e Six Path Vs. Itachi  Barob12 100% [ 1 ]
Pain e Six Path Vs. Itachi  Barob120%Pain e Six Path Vs. Itachi  Barob12 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Pain e Six Path Vs. Itachi Seg Dez 31, 2012 1:23 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Pain e Six Path Vs. Itachi  Colouring__Pain_and_Itachi_by_WammysCosplay
Nota: Pain e os Six Paths



Última edição por Male* em Ter Jan 01, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)

2Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Seg Dez 31, 2012 2:08 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Não percebi. Estás a contar com os Pains todos?

3Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Seg Dez 31, 2012 2:09 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Ya o Pain + o Deva Path (Six Paths)

4Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Seg Dez 31, 2012 2:29 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Então os Pains ganham facilmente. Lembro-me quando o Itachi e o Kisame estavam frente ao Jiraya e o próprio Itachi preferiu fugir a lutar contra o Jiraya, enquanto que o Pain derrotou-o "facilmente". Mas mesmo que isso não fosse contado, é óbvio que o Pain tem vantagem. A única vantagem que o Itachi tem é o Susanoo (que acaba rapidamente, visto que o Mangekyou Sharingan não aguenta muito tempo.) e o Genjutsu (não sei se o Rinnegan resiste ao Genjutsu mas, acho que não.). O Rinnegan também é mais poderoso do que o Sharingan. Outra coisa é que quando o Sasuke dirigia-se a Konoha, para destruí-la, lembro-me que o Obito apareceu e disse que o Pain já tinha destruído Konoha e que o Naruto tinha morto o Pain. Depois o Obito afirmou que o Naruto estava ainda mais forte do que o Sasuke e se o Naruto tinha derrotado o Pain, e o Sasuke tinha derrotado o Itachi...

Mas mesmo assim, o Pain tinha várias formas de ganhar. A única forma do Itachi ganhar seria matar o que ressuscita, mas mesmo assim seria quase impossível. As habilidades do Deva Path mais outras como a Animal Path e a Asura Path seriam, na minha opinião, suficientes. E caso fosse necessário, o Tendou poderia sempre usar o Chibaku Tensei, que nem mesmo o Susanoo conseguiria escapar. (Nem sei como é que o Naruto escapou.)...

5Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Ter Jan 01, 2013 11:46 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu vou apostar na vitória do Itachi, e possivelmente na sua morte após o encontro. O Sasuke ainda não tinha superado o Itachi, mesmo depois de ter ganho o Amateratsu e o Susano´o. O mistério deste combate, seria saber se os genjutsus de Itachi atingiriam o Pain. Provavelmente ao atingir um, ficariam todos sobre genjutsu, já que o Nagato ao utilizar os Six paths, fica com 7 campos de visão ( o dele + os 6 paths) ao atingir um corpo, o Nagato ficaria sobre o Genjutsu e provavelmente os Paths todos iam a baixo.
A defesa do Susano´o, que é a melhor defesa actual do Naruto, poderia aguentar ou não o Shinra Tensei, dependente da situação do Itachi. Mas não nos podemos esquecer da totsuka sword, que poderia ou não absorver os pains todos de uma vez.
Como já disse, o Itachi venceria para mim, mas provavelmente morreria no fim do combate.

6Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Ter Abr 16, 2013 10:19 pm

PedroPauloNara

PedroPauloNara
Anime & Mangá
Anime & Mangá


Aposto que o Itachi venceria ele poderia evitar combate direto e colocar todos em um genjutsu e depois mata-lo
Itachi e bom nisso e venceria facil

7Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Ter Abr 16, 2013 10:20 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

So, e o Rinnegen não tem Genjutsus? E sendo o Rinnegan uma forma superior do Mangekyo. Em termos de Genjutsu Pains = Itachi.

8Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Qua Abr 17, 2013 1:11 pm

Convidado


Convidado

Seria mais justo se fosse o Edo Itachi ou apenas o Deva Path vs Itachi, neste caso o Pain ganha facilmente.

Deva Path = Naruto Sennin Mode
Naruto sennin Mode > Sasuke CS2 = Itachi

9Pain e Six Path Vs. Itachi  Empty Re: Pain e Six Path Vs. Itachi Qua Abr 17, 2013 1:33 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Nop, o Itachi estava doente na luta com o Sasuke

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos