Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais os vossos desportos favoritos?

+3
WarGreymon
Alexander Volg Zangief
Male
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os vossos desportos favoritos? Empty Quais os vossos desportos favoritos? Seg Dez 31, 2012 1:51 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O titulo diz tudo. Quais os vossos desportos favoritos?

2Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Qua Jan 09, 2013 11:33 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Futebol, basquete e Hockey.

3Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Ter Fev 12, 2013 3:24 pm

WarGreymon


Iniciante
Iniciante

O meu desporto favorito é futebol, depois à desportos que eu também gosto, como o andebol, basquete e atletismo.

4Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Ter Fev 12, 2013 3:59 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu também estou curtind muito MMA, pelo menos aqui no Brasil é considerado esporte.

5Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Ter Fev 12, 2013 4:55 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

MMA é fixe.

Gosto de Volley e Futebol.

6Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Ter Fev 12, 2013 4:57 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Curto MMA, Kick Boxing, Football, Andebol e Futsal e muitos mais, mas esses são os principais Very Happy

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Ter Fev 12, 2013 5:00 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Baller pratica Kick Boxing ninguem se meta com ele :badass: jk Smile

8Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Ter Fev 12, 2013 5:13 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Boxe, Futebol, Ténis de Mesa, MMA, Poquer. lolwut

9Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Qui Mar 07, 2013 3:11 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu fiz um pouco de Boxe e Taekwondo, mas parei, gosto muito destes, mas também gosto de Esgrima.

10Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sáb Abr 27, 2013 10:06 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Futebol, Ténis, Surf, Natação, Futsal e Boxe.

11Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sáb Abr 27, 2013 10:17 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

SURF :manlytears2:

12Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Dom Abr 28, 2013 2:51 pm

Convidado


Convidado

Para ver, fute.
Para jogar, basquet e volley :badass:

13Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Dom Abr 28, 2013 2:56 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Pra ver: Fut e TT :badass:
Pra jogar: Tudo. Fuckyeah

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos