Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais os vossos desportos favoritos?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os vossos desportos favoritos? Empty Quais os vossos desportos favoritos? em Seg Dez 31, 2012 1:51 pm

Male

Male
Administrador
Administrador
O titulo diz tudo. Quais os vossos desportos favoritos?

_______________________________________________________________________________________________________
Quais os vossos desportos favoritos? Death+Note+010
Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena Quais os vossos desportos favoritos? 4278054536 
Ver perfil do usuário

2Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Qua Jan 09, 2013 11:33 pm

Futebol, basquete e Hockey.

_______________________________________________________________________________________________________
Quais os vossos desportos favoritos? ERk5wNt
Ver perfil do usuário

3Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Ter Fev 12, 2013 3:24 pm

WarGreymon

Iniciante
Iniciante
O meu desporto favorito é futebol, depois à desportos que eu também gosto, como o andebol, basquete e atletismo.

Ver perfil do usuário

4Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Ter Fev 12, 2013 3:59 pm

Eu também estou curtind muito MMA, pelo menos aqui no Brasil é considerado esporte.

Ver perfil do usuário

5Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Ter Fev 12, 2013 4:55 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador
MMA é fixe.

Gosto de Volley e Futebol.

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

6Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Ter Fev 12, 2013 4:57 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Curto MMA, Kick Boxing, Football, Andebol e Futsal e muitos mais, mas esses são os principais Very Happy

Ver perfil do usuário https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Ter Fev 12, 2013 5:00 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador
Baller pratica Kick Boxing ninguem se meta com ele :badass: jk Smile

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

8Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Ter Fev 12, 2013 5:13 pm

Male

Male
Administrador
Administrador
Boxe, Futebol, Ténis de Mesa, MMA, Poquer. lolwut

Ver perfil do usuário

9Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Qui Mar 07, 2013 3:11 am

Eu fiz um pouco de Boxe e Taekwondo, mas parei, gosto muito destes, mas também gosto de Esgrima.

Ver perfil do usuário

10Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Sab Abr 27, 2013 10:06 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Futebol, Ténis, Surf, Natação, Futsal e Boxe.

Quais os vossos desportos favoritos? Em8m
Ver perfil do usuário

11Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Sab Abr 27, 2013 10:17 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
SURF :manlytears2:

Quais os vossos desportos favoritos? NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

12Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Dom Abr 28, 2013 2:51 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Para ver, fute.
Para jogar, basquet e volley :badass:

Ver perfil do usuário

13Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? em Dom Abr 28, 2013 2:56 pm

Male

Male
Administrador
Administrador
Pra ver: Fut e TT :badass:
Pra jogar: Tudo. Fuckyeah

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: