Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] Naruto Shippuuden

+2
Rate0Zero
Z-Fighter
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] Naruto Shippuuden Empty [Anime] Naruto Shippuuden Sex Nov 02, 2012 10:31 am

Z-Fighter

Z-Fighter
Iniciante
Iniciante

[Anime] Naruto Shippuuden 11194

Nome: Naruto Shippuuden, ナルト - 疾風伝 (Naruto Shippūden)
Tipo: TV
Episódios: 249 (actualmente)
Género: Acção, Artes Marciais, Comédia, Shounen, Super Poder
Produtores: Studio Pierrot, TV Tokyo, Aniplex, Viz Media
Estado: Actualmente em emissão
Emissão: 15/02/2007 até ?
Duração: 23 minutos por episódio
Classificação: PG-13 - (A partir dos 13 anos, inclusive, para cima)

Naruto Shippuuden é a continuação da Original Série de Animação Naruto. A história gira em torno de um mais velho e ligeiramente mais maduro Uzumaki Naruto e a sua busca para salvar Uchiha Sasuke das garras de Orochimaru. Passados 2 anos e meio Naruto finalmente retorna à sua vila de Konoha, começando a por as suas ambições a trabalhar, embora não seja fácil pois tem vindo a ganhar alguns (mais perigosos) inimigos vindos da organização ninja chamada Akatsuki.

2[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Qui Jan 03, 2013 9:01 pm

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante

Vou ser honesto, não gosto muito de Naruto, eu daria uns 7/10, demora muito as lutas, 100 episodio pra começar uma luta de 10 min.

http://fanlists.blogspot.com.br/

3[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Sex Fev 01, 2013 12:07 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Bom, minha opinião aqui não importa muito já que meu anime favorito é Naruto Shippuden, apesar de eu já ter visto alguns animes, não muitos Naruto se destaca para mim, pois, discordo do meu amigo Rate0Zero Que eu nunca conversei pois as lutas de Naruto demoram muito sim, mas a história por trás de cada batalha e o enredo deste anime é o melhor na minha opinião.

4[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Sex Fev 01, 2013 12:12 am

Male

Male
Administrador
Administrador

É engraçado, pois, toda a gente que diz que Naruto é o melhor Anime do mundo, não viu mais que dois ou três Animes :bitch:
Exemplo disso, são aqueles retards do Youtube e do Anitube.

5[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Sex Fev 01, 2013 7:01 pm

Convidado

Convidado

Male* escreveu:É engraçado, pois, toda a gente que diz que Naruto é o melhor Anime do mundo, não viu mais que dois ou três Animes :bitch:
Exemplo disso, são aqueles retards do Youtube e do Anitube.

Truestory

Doraemon é o melhor pá :bitch:

Meh, não gosto muito do Shippuden. Prefiro o original. O Shippuden piorou a história um tanto e tem mais fillers.

6[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Dom Fev 03, 2013 1:49 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Os Fillers não fazem o anime ruim páh (gírias de Portugal), Eu já vi vários Animes, não até o fim claro, minha opinião não se resume só a Naruto, vocês sabem disso, concordo com o Male, da raiva de Certos Youtubers malditos.

7[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Sáb Fev 09, 2013 4:09 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Milo, não são, mas fazem a qualidade do Anime descer. Exemplos disso, foram aqueles fillers aborreecidos como o crl, posso mencionar, aqueles fillers da viagem do Naruto, Yamato e do Gai de barco, os fillers daquela vez em que eles lutam outra vez com os capangas do Oro. etc.
Acho que ouveram poucos fillers que se aproveitem, para mim, foi apenas a arc. do Utakata.

8[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Qui Mar 21, 2013 3:56 am

Naruto-san

Novato
Novato

Sabaku no Milo escreveu:Bom, minha opinião aqui não importa muito já que meu anime favorito é Naruto Shippuden, apesar de eu já ter visto alguns animes, não muitos Naruto se destaca para mim, pois, discordo do meu amigo Rate0Zero Que eu nunca conversei pois as lutas de Naruto demoram muito sim, mas a história por trás de cada batalha e o enredo deste anime é o melhor na minha opinião.

Concordo plenamente,tambem gostava que fosse um pouco mais rapido o começo das lutas, mas esta muito bom assim, porque "dá mais pica"ser assim, porque o enredo torna-se muito melhor e torna mais interessante toda a historia e o que se passado no passado. Very Happy

9[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Qui Mar 21, 2013 4:04 am

Naruto-san

Novato
Novato

Eu comecei a ver outros animes mas nunca achei grande piada a alguns para mim os melhores animes sao os Cavaleiros do Zodiaco, o dragon ball todas as sagas e o Naruto porque tem historia...e tambem curti alguns episodios de Death Note acho que e assim que se chama...os outros animes nunca achei muita piada sinceramente, mas e a minha opiniao.

10[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Qui Mar 21, 2013 4:13 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

O Naruto Shipuuden está a decair na minha opinião, já esteve melhor. Por um lado é um anime bom mas por outro já não o é, porque depois do arc do Pain a qualidade gráfica começa a cair e neste momento têm muito fillers, acabamos de sair no inicio do ano de um arc de fillers e já estamos noutro outra vez.

11[Anime] Naruto Shippuuden Empty Re: [Anime] Naruto Shippuuden Sáb maio 18, 2013 5:19 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu sempreachei Naruto o melhor anime ever, mas, achava isso devido ao clássico que é superior para mim, o Shippuden caiu de qualidade para mim,o anime é demorado,pesado,chato, cheio de fillers meia boca, etc.
Na minha opiniãopara um anime ser bom eu tenho de vertodos os episódios sem ter "sono ou dor de cabeça" o que não estava a ocorrer em Naruto, estava tão chato quepulei várias partes do anime,agora nem sequer tenho vontade de assistir.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos