Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Florestas de Cocoyasi

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Florestas de Cocoyasi Empty Florestas de Cocoyasi Qui Jan 10, 2013 2:34 pm

Convidado


Convidado

Umas florestas que rodeiam os lados da vila de Cocoyasi. São muito pacíficas e nada perigosas, mas servem como bom local de treino.

2Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 2:48 pm

Convidado


Convidado

Os dois chegam. Raiku começa a aquecer.

3Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 2:53 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Jûngo aquece rapidamente e põe-se a soquear uma árvore.

4Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 2:59 pm

Convidado


Convidado

Raiku começa a treinar com a sua Katana, acertando o ar.

5Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:30 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O pirata, agora quente, pôs-se a pensar numa possível técnica que pudesse vencer Reny. A alguns metros à sua frente, um cão tentava apanhar a sua cauda, movimentando-se sempre num movimento giratório.
-Já sei! - O pirata esticou os seus dois braços, depois, começou a rodar rapidamente. -Gomu Gomu no Hurricane!
O movimento giratório faria com que um tornado envolve-se Jûngo e repelisse ataques. De repente, um tornado começou a envolver JÛngo.
-Tenta atacar-me, Raiku!

6Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:31 pm

Convidado


Convidado

Como queiras. Chi Suparku!

7Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:43 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

A catana de Raiku é repelida pelo tornado e é atirada para longe. Jûngo pára de rodar, e cái no chão tonto.

8Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:47 pm

Convidado


Convidado

Boa técnica. - Raiku transforma-se em eletricidade e vai buscar a sua Katana.

9Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:49 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu sei que é.

10Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:55 pm

Convidado


Convidado

(Não posso ficar atrás.) - Raiku pega na sua Katana e começa a treinar.

Começa a pôr eletricdade na sua espada. Esta ficou com uma aura azul cheia de eletricidade.

Shokku Uora! - A sua espada ficou rodeado de uma intensa aura de eletricidade. Depois desapareceu - Outra vez. - Desta vez, foi o seu braço. Ele dá um soco numa árvore e parte-a a meio, lançando a parte de cima para longe. A árvore ficou toda frita, e logo depois a aura desapareceu - Não me doeu nada....?

11Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 3:58 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

-A minha é melhor! -

12Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:00 pm

Convidado


Convidado

Não, a minha é que é Fuckyeah

13Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:07 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

-Ai, queres ver... Fuckyeah

14Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:11 pm

Convidado


Convidado

Vamos lá treinar mais. Eu quero derrotar o gajo, Reny ou lá como se chama, não tu Fuckyeah

15Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:20 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

-Treina aí para eu ver... Fuckyeah

16Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:27 pm

Convidado


Convidado

De repente Raiku tem uma ideia.

Faz aí essa técnica outra vez.

17Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:31 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O pirata levanta-se.
-Gomu Gomu no Hurricane! - Um tornado envolve Jûngo, e este espera que Raiku fassa o que tem a fazer.

18Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:34 pm

Convidado


Convidado

Raitoningu no supin! - O pirata transforma-se em eletricidade e começa a rodopiar, formando o seu próprio tornado, elétrico. Depois, aproxima-se do tornado de Jungo e os dois juntam-se formando um tornado gigantesco, cheio de raios elétricos.

19Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:35 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

-Fds! Cápatrão. Fuckyeah

20Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:37 pm

Convidado


Convidado

Nossa técnica secreta contra o gajo Fuckyeah

21Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 4:43 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

-Ya. Fuckyeah

22Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 9:49 pm

Convidado


Convidado

Raiku continua a treinar, sendo o boss que é Fuckyeah Decide tentar criar outra técnica que o pudesse ajudar na luta contra Reny.

Supirit Bolt! - Ele levanta a sua mão e raios começam a surgir na sua mão. A força dos raios elétricos formam uma esfera de eletricidade. Uma aura de raios rodeia a mão inteira, e a bola elétrica. Raiku começa a correr em direção a uma árvore com o ataque e atinge-a. A árvore é imediatamente destruída, queimada, fritada, deixada em cinzas. Depois, forma outro Supirit Bolt e, desta vez, atira-o em direção a uma árvore. Desta vez, a árvore não ficou em cinzas, mas foi destruída na mesma.

Parece que se a atirar, ela perde força. É preciso que eu esteja a alimentar o ataque com raios constantemente para que esteja no seu máximo.

23Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 11:21 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

-Acho que com esta nova combinação ganhamos ao gajo, vamos embora! Fuckyeah

24Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 11:27 pm

Convidado


Convidado

Olha, tu sabes o que é Haki?

E, de repente, Nojiko aparece a correr.

Vocês têm de nos ajudar.

Huh? Que aconteceu.

Foi um pirata grande e a sua tripulação. Eles atacaram a cidade.

O quê? Aposto que foi aquele Reny. Jungo... - Disse ele, olhando Jungo com um olhar sério, como se lhe transmitisse uma ideia.

25Florestas de Cocoyasi Empty Re: Florestas de Cocoyasi Sáb Jan 26, 2013 11:28 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Jûngo levantasse e sai a correr em direcção à vila.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos