Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista nº3 - Mirai Alex

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Qui Fev 07, 2013 9:16 pm

Convidado

Convidado

O Raiku é suposto ser uma mistura do Luffy e Ace, achas que me estou a sair bem com isso? sir

Buu é badass ou não? sir

52Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 2:20 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

O Raiku é suposto ser uma mistura do Luffy e Ace, achas que me estou a sair bem com isso? sir

Não sei como é a personalidade do Ace mas o Raiku parece o Luffy.

Buu é badass ou não? sir

Às vezes.

53Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 6:26 pm

Convidado

Convidado

Sem contar contigo ou NPCs:

Qual é a personagem mais simpática do RPG?
Qual é a personagem mais forte?
Qual é a personagem mais OP?
Qual é a personagem mais inteligente?
Qual é a personagem com melhor backstory?
Qual é a melhor personagem do RPG?

54Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:02 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Sem contar contigo ou NPCs:

Qual é a personagem mais simpática do RPG?

Kodoku e Raiku.

Qual é a personagem mais forte?

Buu.

Qual é a personagem mais OP?

Buu.

Qual é a personagem mais inteligente?

Buu.

Qual é a personagem com melhor backstory?

Buu.

Qual é a melhor personagem do RPG?

Não sei.

55Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:14 pm

Convidado

Convidado

Qual a personagem com momentos mais épicos?
Qual a personagem mais badass?
Qual a personagem com a melhor história ao longo do RPG?
Qual o momento mais épico no RPG até agora?
Qual o momento mais gay no RPG até agora?
Qual o momento mais badass por parte de uma personagem até agora?

56Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:31 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Qual a personagem com momentos mais épicos?

Buu.

Qual a personagem mais badass?

Buu.

Qual a personagem com a melhor história ao longo do RPG?

Buu.

Qual o momento mais épico no RPG até agora?

Bem, sem ser o momento em que o Vaan matou o comandante. Deve ser a batalha entre o Buu e o Alex.

Qual o momento mais gay no RPG até agora?

Não sei..

Qual o momento mais badass por parte de uma personagem até agora?

Sem ser o momento em que o Vaan matou o comandante... Deve ser talvez quando o Buu rebentou com a porta do Dengen.

57Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:41 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O que achas da nova personalidade do Kodoku? lolwut

58Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:45 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Está um pouco mais sério mas acaba por se manter sempre fiél à sua personalidade original. Está fixe.

59Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:45 pm

Convidado

Convidado

Porque não gostas do Buu? okay

60Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:48 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

O Buu do RPG ou do DBZ?

61Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:51 pm

Convidado

Convidado

Os dois okay

62Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 7:56 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Não gosto muito do Buu do DBZ porque não teve momentos para justificar eu gostar dele e por ser cor-de-rosa. :bitch:

O do RPG até gosto.

63Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 8:00 pm

Convidado

Convidado

Gostas do do RPG porquê? happy face

Alex Wasure, when shall you battle Buu?

64Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 8:02 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Gostas do do RPG porquê? happy face

Até que é badass... epic

Alex Wasure, when shall you battle Buu?

Não sei. Depois desta saga talvez.

65Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 8:05 pm

Convidado

Convidado

And will u lose or win? sir

What will you do if you win?

What will you do if you loose?

66Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 08, 2013 8:27 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

And will u lose or win? sir

Win.

What will you do if you win?

AINDA não sei... :bitch:

What will you do if you loose?

Nothing, because i will not lose. sir

67Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Qui Fev 14, 2013 6:39 pm

Convidado

Convidado

O que o senhor achou do meu post no RPG (aquele que matei o Ryuza)? sir

Qual o melhor momento nesse post? sir

Há alguma coisa nesse post que poderia ter sido melhorada? lolwut

68Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 15, 2013 2:29 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O que achaste do meu post no RPG (em que matei o raito)? lolwut

Qual o seu momento favorito? lolwut

O que poderia ter sido melhorado?

O que achaste das acções da Asuna? lolwut

69Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 15, 2013 3:43 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Que achas desta pergunta? troll

70Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sáb Fev 16, 2013 6:18 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

O que achaste do meu post no RPG (em que matei o raito)? lolwut

Épico.

Qual o seu momento favorito? lolwut

-Kod-doku... Des-desculpa... - Dois enormes buracos viam-se ao longe no pescoço de Rage, enquanto a chita tirava as suas presas repletas de sangue do pescoço ensanguentado de Rage.

-... - O Uchiha observava a situação num pleno silêncio... -RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEE!

-Kodoku? - Do outro lado da parede, Asuna saíra. Deveras triste por não ter conseguido salvar a Inazuka, a Ichiro deparou-se com o Kami, morto. -Rage?

-Asuna... Cuida dele! - A emoção que Kodoku sentira não podia ser mantida, os gritos descuidados do uchiha ecoavam pela sala toda, manifestando-se em lágrimas de tristeza pura. Enquanto isso, os sentimentos misturados na cabeça de Kodoku resultaram numa enorme raiva, um poderoso Chakra no cérebro de Kodoku apareceu repentinamente, e de repente os olhos dele rodavam, aparecendo mais um ponto no Doujutsu ocular do clã amaldiçoado. Tratava-se do Sharinagan semi completo!
A Ichiro desesperada, ajoelhava-se perto de Rage, assegurando-lhe na cabeça.
-Asu...

-Não... Não fales Rage. - Disse a medic.nin, tentando ao máximo evitar o que se avizinhava.

-hehe, não vale a pena, a minha visão está quase nula, e os meus sentidos restantes estão quase no limite...

-Não! Eu só vou parar quando o teu coração parar de bater.

-Hehehe... Desculpem... - Os olhos de Jin Liu cerravam-se, enquanto o seu coração dava a sua ultima batida.

-RAAAAAGEEEEEEE! - A Ichiro chorava como uma bébé sobre o peito do Kami. Um papel voava pela arena, parando mesmo nos pés do Uchiha.

O que poderia ter sido melhorado?

Nada. Estava épico.

O que achaste das acções da Asuna? lolwut

Meh..

71Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Qua Fev 20, 2013 6:28 pm

Convidado

Convidado

Drizzy escreveu:O que o senhor achou do meu post no RPG (aquele que matei o Ryuza)? sir

Qual o melhor momento nesse post? sir

Há alguma coisa nesse post que poderia ter sido melhorada? lolwut

Responde Y U NO?!

72Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Sex Fev 22, 2013 3:03 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

O que achas de mim?
O que achas do Milo no RPG?
Pensaste que eu tinha abandonado vocês?

73Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Dom Mar 03, 2013 12:59 am

Convidado

Convidado

O que achas disto https://www.youtube.com/watch?v=htqYW28dHNs ?

74Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Dom Mar 03, 2013 1:04 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

epic

75Entrevista nº3 - Mirai Alex - Página 3 Empty Re: Entrevista nº3 - Mirai Alex Ter Mar 05, 2013 7:18 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

O que achas do Milo do RPG?
O que sugeres para que ele fike badass?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos