O Raiku é suposto ser uma mistura do Luffy e Ace, achas que me estou a sair bem com isso?
Buu é badass ou não?
Buu é badass ou não?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
-Kod-doku... Des-desculpa... - Dois enormes buracos viam-se ao longe no pescoço de Rage, enquanto a chita tirava as suas presas repletas de sangue do pescoço ensanguentado de Rage.
-... - O Uchiha observava a situação num pleno silêncio... -RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEE!
-Kodoku? - Do outro lado da parede, Asuna saíra. Deveras triste por não ter conseguido salvar a Inazuka, a Ichiro deparou-se com o Kami, morto. -Rage?
-Asuna... Cuida dele! - A emoção que Kodoku sentira não podia ser mantida, os gritos descuidados do uchiha ecoavam pela sala toda, manifestando-se em lágrimas de tristeza pura. Enquanto isso, os sentimentos misturados na cabeça de Kodoku resultaram numa enorme raiva, um poderoso Chakra no cérebro de Kodoku apareceu repentinamente, e de repente os olhos dele rodavam, aparecendo mais um ponto no Doujutsu ocular do clã amaldiçoado. Tratava-se do Sharinagan semi completo!
A Ichiro desesperada, ajoelhava-se perto de Rage, assegurando-lhe na cabeça.
-Asu...
-Não... Não fales Rage. - Disse a medic.nin, tentando ao máximo evitar o que se avizinhava.
-hehe, não vale a pena, a minha visão está quase nula, e os meus sentidos restantes estão quase no limite...
-Não! Eu só vou parar quando o teu coração parar de bater.
-Hehehe... Desculpem... - Os olhos de Jin Liu cerravam-se, enquanto o seu coração dava a sua ultima batida.
-RAAAAAGEEEEEEE! - A Ichiro chorava como uma bébé sobre o peito do Kami. Um papel voava pela arena, parando mesmo nos pés do Uchiha.
Drizzy escreveu:O que o senhor achou do meu post no RPG (aquele que matei o Ryuza)?
Qual o melhor momento nesse post?
Há alguma coisa nesse post que poderia ter sido melhorada?
Ir à página : 1, 2, 3, 4