Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] Saint Seiya Clássico

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] Saint Seiya Clássico Empty [Anime] Saint Seiya Clássico Sáb Fev 16, 2013 2:15 am

Legendary Bee


Novato
Novato

[Anime] Saint Seiya Clássico Sl0344%20(1)
Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco

[Anime] Saint Seiya Clássico 200px-Saint_Seiya_vol_1j
Gênero - Aventura, Fantasia
Autor - Masami Kurumada
País de Origem - Japão
Estúdio - Toei Animation
Data de Publicação - (Mangá - 1986 - 1991) (Anime - Japão: 11 de outubro de 1986)
Emissoras Brasileiras - TV Manchete (1994 a 1998)
Cartoon Network (desde 2003)
Band, Rede 21 (desde 2004)
PlayTV, Ulbra TV (desde 2006)
Rede Brasil (desde 2008)
Rede União, TV Nova, TV Diário
ENREDO
A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.
Opinião
Minha opinião nem todos vão aceitar, são 5 Cavaleiros de bronze eles são os protagonistas, a faixa de idade deles são de 13 a 15 anos, crianças defendem a deusa reencarnação da Deusa Atena que também é uma adolescente, cara eles são apenas Adolescentes que já matam pessoas tem ódio no coração, se eu fosse o Masami Kurumada eu colocaria a idade deles entre 18 a 19 anos. Pégaso ele é quem salva a Deusa Atena todas as vezes, assim perde a graça, ele derrotou todos, pô e o Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun, dê uma chance pra eles também.
Mesmo com isso eu acho que esse anime é um dos melhores, a pancadaria é boa, o enredo é bom, a história em si é completamente boa. A e mais uma coisa, todos os cavaleiros falam que o mesmo ataque nunca irá atingi-los duas vezes, mais eu vejo os cavaleiros acertarem o mesmo golpe umas 4, 5 vezes...
Seiya de Pégaso - Seiya é o protagonista, ele não é o mais forte mais ele vence todos, não importa se perdeu os 5 sentidos, se seu coração parou, se ele ta morto, ele parece zumbi levanta e derrota o oponente, pra mim a luta mais difícil dele foi contra o Saga na batalha das 12 casas
Shiryu - Quando ele lutou com o Seiya pela primeira vez na Guerra Galáctica eu achei que ele era o top, ele foi meio que baseado no Bruce Lee, ele ia vencer o Seiya mais como o Seiya é o Seiya descobriu o ponto fraco dele, a luta mais tensa de todas foi o Shiryu vs Shura de capricórnio e pra contar a Saga das 12 Casas foi a Saga que teve as melhores lutas, não sei se você concorda. Com o poderoso Cólera do Dragão Shiryu é um dos Cavaleiros favoritos entre muita gente, ahh e pra quem viu na luta do Shiryu contra o Máscara da Morte quando ele chegou ao 7° sentido e pode enxergar eu fiquei feliz dei um pulo de alegria, mais no começo da saga de hades ele perdeu a visão de novo, quando eu vi isso eu pesquisei o por que ele perdeu a visão de novo, é que no Mangá Shiryu nunca recuperou a visão no anime que eles colocaram que Shiryu recuperou a visão, e então na Saga de Hades eles concertaram deixando o Shiryu cego outra vez Sad
Hyoga de Cisne - Hyoga ficou cego de um olho na saga de Poseidon pra mim de todos os Cavaleiros ele é o que mai se acha, bom no começo era assim até a Saga de Agard ele era o que mais se achava, ele matou 2 de seus mestres, Hyoga era cabuloso com seus ataques de gelo eu gostava dele, menos na hora que ele está concentrando sua cosmo energia ele parecia um gay, mais quando eu era criança eu sabia as poses dele de cor, mais isso não muda o fato dele ser cabuloso, a luta mais tensa que ele já teve foi na saga do Poseidon que ele enfrentou a amigo dele, eu esqueci o nome dele quem souber falem no comentário, foi quando o Hyoga ficou cego de um olho
Shun de Andrômeda - Shun era o mais "gay" de todos, mais eu o respeito, todas as minas que apareciam no anime achavam ele uma graça, Shum adorava a paz e não gostava de Guerra claro que ele matou umas pessoas diferente do Sasuke que é um completo gay que com todo o poder que ele tem não consegue matar ninguém, voltando a história, Shun ele não queria machucar ninguém, mais para proteger seus amigos e a deusa Atena era preciso, com sua corrente de Andrômeda o Shun era o terror tinha um ótimo ataque e um poderosa defesa, a sena que da primeira vez que eu vi falei um monte de porcarias foi na saga das doze casas quando o Shun deitou do lado de Hyoga para aquece-lo, para o coração de Hyoga voltar a bater, como eu era inocente e tinha apenas 7, 8 anos os palavrões que eu falava era seu gay, que cocô, nessa época eu não sabia falar filho da p..., caralh... eu nem sabia que essas palavras existiam, mais o Shun é de mais
Ikki de Fênix - Ikki de Fênix meu favorito, o mais forte dos cavaleiros de bronze, ele era frio sanguinário mais era companheiro, ajudou Seiya a vencer de Saga na batalha das doze casas, aparecia pouco, ele aparecia mesmo quando Shun estava prestes a morrer e desaparecia de novo, eu ficava puto por que como meu favorito eu queria que ele vence-se todos, a batalha mais épica que ele teve foi contra o Shaka de Virgem se não fosse por eles todos os Cavaleiros teriam morrido e Atena também, se bem que o Seiya iria fazer alguma macumba para queimar sua cosmo energia e vencer ele, mais enfim o Ikki é cabuloso, eu sempre quis saber se o Shum ficaria cabuloso daquele jeito se ele tivesse ido na Ilha da Rainha da Morte e não o Ikki

É isso aí Convidado se você gostou do poste comente, se quiser dê sua nota e poste de que anime você quer que eu faça uma "análise" com opiniões e etc...
Frase Youtube: Se você gostou comente aqui em baixo, dê seu joinha, inscreva-se no canal e favoritem para que mais pessoas leiam obrigado


[Anime] Saint Seiya Clássico AFlPRGo

2[Anime] Saint Seiya Clássico Empty Re: [Anime] Saint Seiya Clássico Sáb Fev 16, 2013 2:21 am

Akane

Akane
Iniciante
Iniciante

Bom, acho um dos melhores animes que já assisti, até porque foi um dos que mais marcaram minha infância. Sobre a idade dos personagens, não só o criador de CDZ mas também em relação a tantos outros, acho que poderiam criar personagens mais adultos para que a idade e a responsabilidade emprega a ele fossem coerentes. Mas de fato não podemos negar que o típico herói adolescente e cheio de pensamentos e atitudes adultas sempre foi e, acredito, sempre será típicos dos japoneses. ^^

Anime para o próximo post: Death Note -q

http://animesociety.forumeiros.com

3[Anime] Saint Seiya Clássico Empty Re: [Anime] Saint Seiya Clássico Sáb Fev 16, 2013 2:01 pm

Convidado


Convidado

Nunca assisti ao anime nem planeio assistir. O enreado agradou-me mas, outra vez, não planeio assistir. Bom post, apesar de já existir um tópico para Saint Seiya. Da próxima vez dá uma olhada pelos tópicos da secção antes de postares um novo Very Happy Mas bom trabalho, continua like

4[Anime] Saint Seiya Clássico Empty Re: [Anime] Saint Seiya Clássico Ter Mar 05, 2013 7:37 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Só agora que pude ver o seu post, muito Bom.
Este anime realmente é um dos melhores, foi um dos primeiros se não o primeiro que eu vi, na época eu nem sabia o que era anime, resumindo, fantástico acompanhar a história dos órfãos que são espalhados pelo mundo para treinar e disputar a armadura de sagitário, logo isto se torna mais intenso, recomendo a todos. Um dos meus favoritos.
Curti muito o Post, agora vou abrir o coração:
Meu favorito é o Shiryu e mesmo cego ele é foda, as lutas mais fodas são contra o Shura e contra o Alberich (aquele da couraça ametista). Ele é o cavaleiro mais honrado e se for para ajudar seus amigos ele não hesitará em colocar sua vida em jogo e mesmo ter certeza que vai morrer o que ele prova usando seu último Dragão algumas vezes que não me vem a memória.
O Hyoga eu nunca curti muito e também acho que se achava o top, mas os golpes deles são muito bons, gostei da luta dele contra o Milo e contra o Isaac de Kraken que ele ficou cego de um olho.
Dos cavaleiros de prata eu curto muito o Argol de Perseu, aquele que transforma Seiya e Shun em pedra e também faz o Shiryu perder a visão.
Dos de ouro eu acho que todos já sabem de quem eu gosto mais... Milo de escorpião, na minha opinião um dos mais fortes ele faz qualquer coisa para proteger Athena e, luta contra o Hyoga sob influência do Saga que diz que os 5 de bronze estão atacando o Santuário para matar Athena.
Dos de Ouro eu também gosto do Mu (cavaleiro do meu sígno), do Aiória, Dohko e Shura.
Dos cavaleiros deuses eu gosto mais do Alberich e do Siegfried, o Alberich tem poderes OP que acaba com quase todos, o único que pode com ele foi o Shiryu, Couraça Ametista, Unidade da Natureza e também a espada do fogo não tem comparação, já o Siegfried é o mais forte e mais uma vez Shiryu mostra sua habilidade ao localizar seu ponto fraco.
Isaac de Kraken e Io de Scilla, meus cavaleiros de poseidon favoritos, Isaac ataca Hyoga manipulado por Poseidon, achava ele que os cavaleiros de Bronze tinham invadido o santuário e matado por prazer, depois desta luta em que o Hyoga fica cego meu respeito pelo Hyoga aumentou imenso.
Io de Scilla, gosto deles apenas pela sua escama (armadura do mar) e por seus poderes/golpes, eu não lembro bem agora mas, tem o ferrão da abelha, uivo do lobo, etc. algo do tipo. Não me recordo muito bem.
Então é isso, essa é minha opinião.
NOTA 1000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos