Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Son Goku

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Son Goku Empty Son Goku Sáb Mar 02, 2013 1:45 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Son Goku 300px-Four-Tails_Anime

O Son Goku, também conhecido por Yonbi ou Quatro Caudas, é um Bijuu com a aparência de um enorme gorila

Transformações:

Transformação Inicial Jinchuuriki (Rank E): Uma simples transformação que ocorre quando o Usuário usa o Chakra da sua Bijuu. Os seus olhos ficam encarnados, o seu cabelo mais pontiagudo e uns caninos maiores, para além do corpo do Usuário ser rodeado por uma aura encarnada. O Usuário aumenta a sua força e rapidez. Esta transformação é causada por um grande sentimento de fúria. Aumenta 5 de Chakra e Stamina.

Transformação 1 Cauda (Rank D): Uma nova fase. A aura que rodeava o Usuário fica mais espessa e uma cauda forma-se. A força e a rapidez aumentam. Esta transformação é causada por um grande sentimento de fúria. Aumenta 15 de Chakra e Stamina.

Transformação 2 Caudas (Rank C): A força e a rapidez aumentam. Esta transformação é causada por um grande sentimento de fúria. Aumenta 20 de Chakra e Stamina.

Transformação 3 Caudas (Rank B): A partir desta transformação, é bastante difícil de controlar a transformação. A rapidez e a força do Usuário aumentam bastante. Aumenta 25 de Chakra e Stamina.

Transformação 4 Caudas (Rank B): A partir desta transformação, é bastante difícil de controlar a transformação. O corpo do Usuário fica completamente encarnado, os seus olhos ficam brancos e a uma quarta cauda aparece. E, depois de utilizar a transformação, o Usuário pode ficar com algumas queimaduras. Esta transformação é causada por um grande sentimento de fúria. Aumenta 30 de Chakra e Stamina.

Son Goku Yonbi-Four2B

Transformação Total (Rank S): O Usuário consegue transformar-se no próprio Bijuu e usar todos os seus poderes. Fica com um tamanho enorme. Esta transformação só pode ser alcançada depois do Usuário fazer amizade com o Bijuu. Aumenta 40 de Chakra e Stamina.

Son Goku Yonbi-FullA

Modo Chakra Bijuu (Rank S): Uma variação da Transformação. A rapidez e força é igual. A única diferença é o tamanho. O poder do Bijuu fica todo contido no corpo do Usuário, fazendo com que o Usuário fique com o corpo amarelo. Aumenta 40 de Chakra e Stamina.

Son Goku 180px-Incomplete_Nine-Tails_Chakra_Mode

Modo Bijuu (Rank Z): Um melhoria do Modo Chakra Bijuu em que o Usuário não só possui o Chakra do Bijuu no corpo como também o próprio Bijuu aparece, mas com o corpo um pouco diferente do normal. Aumenta 50 de Chakra e Stamina.

Son Goku 8fHLsRo


Técnicas:

Rank E:

Sai sei (necessário estar Transformação Inicial): Quando o Usuário está neste transformação, é capaz de regenerar algumas feridas no seu corpo, desde que não muito graves.

Son Goku Kyuubi-heal2

Stamina - 2 - 5


Rank D:

Bijuu Chakra Amu (necessário estar pelo menos na Transformação 1 Cauda): Quando o Usuário está nesta transformação, ou numa superior, o Usuário é capaz de formar braços feitos a partir da aura Bijuu.

Son Goku Kyuubi-chakra6

Chakra - 3 (por braço)


Rank C:

Bijuu Shougekiha (necessário estar na Transformação 2 Caudas): O Usuário nesta forma, é capaz de criar ondas de energia à sua volta por simplesmente rugir.

Son Goku Hachibi-Seven2A

Chakra - 4 - 7

Rank B:

Bijuu Tatakami (Necessário estar na Transformação 4 Caudas): O Usuário, nesta transformação, lança vários pedaços de fogo que explodem ao tocar em algo.

Son Goku 167-110

Chakra - 8 - 12


Rank A:

Bijuu Endan (necessário estar na Transformação 4 Caudas): Nesta transformação, o Usuário é capaz de cuspir uma rajada de fogo imparável, que passa por tudo onde choca.

Son Goku Erttt

Chakra - 10 - 13

Youton Shakugaryugan no Jutsu: O Usuário cospe várias bolas de lava que vão em direcção ao oponente. Causam grandes danos e são difíceis de desviar.

Son Goku 2Q==

Chakra - 6 - 8


Rank S:

Bubun Henkan (necessário possuir o Transformação Total): Depois de conseguir controlar esta transformação, o Usuário consegue fazer transformações parciais do corpo do Bijuu no seu próprio corpo.

Son Goku Yonbi-OneB

Chakra - 3 (por membro transformado)

Youton Yoroi: O Usuário cobre o seu corpo por uma camada de lava, que queima tudo em que toca.

Son Goku Yonbi-OneA

Chakra - 5 - 8 (por post) = +5 de Resistência por cada

Youton Kakazan: O Usuário consegue manipular lava que vai para dentro da terra e explode por debaixo do inimigo. E se acertar no inimigo e secar rapidamente, o oponente fica preso.

Son Goku Eiznm

Chakra - 12 - 16

Bijuudama (necessário estar na Transformação Total): Estando nesta transformação, o Usuário é capaz de fazer e lançar uma Bijuudama, o ataque mais forte dos Bijuus. O Usuário forma a Bijuudama na boca. Depois, o Bijuudama pode ser atirado de duas formas. Em forma de bola de energia e em forma de onda de energia.

Son Goku EVgiA4U

Chakra - 15 - 30

Bijuudama (necessário estar no Modo Chakra Bijuu ou no Modo Bijuu): Nestas transformações, o Usuário é capaz de formar uma Bijuudama com as próprias mãos, sem ter de estar transformado no Bijuu.

Son Goku Narutos-attempt-at-bijuu-dama_thumb

Chakra - 15 - 30

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos