Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Coragem] Goku vs Zoro

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Coragem] Goku vs Zoro Empty [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 5:44 pm

Convidado


Convidado

[Coragem] Goku vs Zoro 72546[Coragem] Goku vs Zoro 146185

Quem ganha e porquê? Justifiquem.

2[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 5:54 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

É preciso dizer? Óbvio que ganhava o Goku em termos de coragem. Não é que Zoro não seja mas o Goku é completamente infantil. Quanto maior for o perigo melhor xD Faz lembrar o Luffy.

Zoro ainda tinha capacidade de pensar "Avanço ou não avanço?"
É a minha opinião.

Goku Win!!!

3[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 6:17 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Bem ruk pensava que isto não tonha sido aprovado mas pronto.

O zoro ganha. Ter coragem é executar acções sem temer as consequências. É verdade que o Goku sacrificou-se 2 vezes. Mas isso considero mais um acto de bondade do que coragem, visto que a morte já era certa. Não acho necessário muita coragem para sacrificar-se pelo filho. Qualquer pai o faria. Sim, é verdade que o Goku demonstrou coragem em toda a série. Mas acho que foi mais esperança que consiguiria vencer do que coragem.

O zoro por sua vez, arriscou-se a cortar o seu braço apenas para testar a sua sorte frente à Katana amaldiçoada. Estava disposto a cortar as pernas nao para fugir mas para continuar a lutar. Também aceitou toda a dor de Luffy, sem saber se iria sobreviver ou nao.

Tudo dito.

4[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 6:31 pm

Convidado


Convidado

Também aceitou toda a dor de Luffy, sem saber se iria sobreviver ou nao.

Isso é igual ao que o Goku faz, apenas em dose mais pequena e sem ter a certeza se vai sobreviver ou morrer, lol.

Sabes que para efetuar sacrifícios é necessária coragem certo? São atos de bondade e coragem. O Usopp também quer saber dos colegas, mas ninguém o vê com coragem para se sacrificar.

Já no DB Original o Goku era corajoso. Enfrentar o Tao Pai Pai só porque ele matou um desconhecido qualquer. Enfrentar o Piccolo Daimao, entre outras coisas, não digas que é só por causa do filho porque não é. O Goku foi sempre corajoso, sacrificou-se duas vezes e sacrificava-se mais se fosse preciso.

Voto num empate.

5[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 6:36 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Mais uma vez volto a dizer que esses actos são mais por ter esperança de que vai vencer do que coragem. Já disse o que tinha a dizer sobre os sacrifícios e já dei as provas que tinha a dar pelo Zoro. Só essa situação de cortar as pernas para lutar acho um acto de coragem pura.

6[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 6:37 pm

Convidado


Convidado

...Lutar pelo Luffy.

Então diz-me, o Luffy é corajoso? Porque ele é basicamente uma cópia do Goku. Se o Goku não é, o Luffy de certeza que também não é.

7[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 6:57 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Eu nunca disse que o Luffy era corajoso. Até considero o Zoro mais corajoso que o Luffy. Pah admite. O Zoro é o gajo mais balls of steel de sempre.

8[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 6:58 pm

Convidado


Convidado

Só porque tens uma opinião não sou obrigado a concordar. O Goku para mim é tão corajoso como o Zoro. E o Vegeta é mais corajoso que os dois.

9[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:00 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu aceitei Alex.

10[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:02 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Ok drizzy lolwut Mantenho-me pela minha opinião. sir

11[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:23 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu:Eu nunca disse que o Luffy era corajoso. Até considero o Zoro mais corajoso que o Luffy. Pah admite. O Zoro é o gajo mais balls of steel de sempre.

Espera lá Alex.

Então achas que o facto Luffy ter a riscado a sua vida em Impel Down onde teve lutar com uma data de gente, nomeadamente o medonho do Magellan. Isso não ser corajoso?

Ter entrado na Guerra de Marineford (Guerra dos Melhores). Isso não ser corajoso? Só para te lembrar que nessa atura o Luffy nem metade da força tinha agora depois do Timeskip.

Isto tudo para salvar o seu "irmão" Ace.

Eu não estou a dizer que Zoro não tem coragem. Os episódios que tu contas estão certos mas achou que dizes mal quando referes o Zoro é mais corajoso que o Luffy. Respeito mas não concordo.

O Drizzy tem razão! Reflecti melhor e concordo contigo. Empate!

12[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:25 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Não é uma questão de coragem. Mas sim de valorizar mais a vida do irmão do que a sua. Qualquer pessoa normal sacrificar-se-ia para salvar um familiar. ruk

Já disse o que tinha a dizer em relação ao Zoro sir Ele desafiava a morte. sir

13[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:28 pm

Convidado


Convidado

Ele desafiava a morte, cool, o Goku morreu, duas vezes :bitch:

E quê? Mas é preciso ter coragem na mesma para fazer isso tudo. Achas que o Usopp faria isso? :bitch: Tá queta :bitch:

14[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:31 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Mas quem é que meteu o Usopp no meio? :bitch:

15[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:31 pm

Convidado


Convidado

Se tás a dizer que qualquer um se sacrificaria pela família, achas que o Usopp faria isso? :genius:

É preciso coragem, o Usopp não é corajoso a esse ponto.

16[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:34 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Sim. Acho que faria. Seriousnotokay

Diz-me. Se pudesses escolher entre morreres ou veres o teu filho ou irmão morrer, o que escolherias. Seriousnotokay

17[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:35 pm

Convidado


Convidado

Escolheria deixar toda a gente viva :bitch:

18[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:57 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Pah nao foi isso que perguntei.

19[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 7:59 pm

Convidado


Convidado

Depende da situação. Lá é que via, não vou estar aqui a dizer que me sacrificaria quando se isso acontecesse provavelmente não teria coragem de fazer isso.

20[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 8:03 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Acredita em mim. O amor paternal/maternal é mais forte do que o medo Seriousnotokay

21[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 9:57 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Acho que o Zoro têm mais coragem, porque o Goku não foi bem coragem, eu ia morrer de qualquer das maneiras.

22[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 10:02 pm

Convidado


Convidado

Não ia não pokerface

23[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 10:21 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Cala-te pah pokerface que eu já não me lembro pokerface

24[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 10:44 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Posso ter a fama que quero sou admin do offffff. offff. Quem vos dera a vocês ser admin do OFFFFF OFFFFF. :fuck:

25[Coragem] Goku vs Zoro Empty Re: [Coragem] Goku vs Zoro Seg Abr 15, 2013 10:48 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Mas o Drizzy é e eu sou moderador pokerface

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos