Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Cantinho do Zoro

+2
Male
Zoro
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Galeria] Cantinho do Zoro Empty [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 12:37 am

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Boas pessoal!

Decidi abrir a minha galeria. Espero que gostem! =)

Avatars:

Sign's:

Espero ter alguma criticas e sugestões vossas. Obrigado! Wink



Última edição por Zoro em Qua Jun 19, 2013 9:46 pm, editado 1 vez(es)

2[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 3:07 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Grande designer sim senhor. Já comentei a tua galeria no Bulba, mas comento os dois novos trabalhos. O do Bardock está muito bom, grande utilização de C4Ds e boa lett. Porém, vejo mais uma vez problemas em destacar a render. Falta luz no Bardock. Bom uso do fill também.
A da Nami está boa, fundo porreiro e letter agradável. Porém, nesta até há demasiada luz lol. O fundo em torno da Nami está demasiado claro, mas está uma excelente sign. like
BTW: [Galeria] Cantinho do Zoro Tombraider Às de me dizer como é que fazes estes avatars :bitch:

OFF: Sabes o que era porreiro? Fazeres upload dos teus C4Ds e postar cá e tal. :fuck:

3[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 9:16 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Tens um jeito para o designer ^^

Gostei de todos.

4[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 3:46 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Sim, concordo contigo Bartowski. Eu sempre tive grandes problemas em termos de iluminação isto é: Ou está iluminada de mais ou então pelo contraio, esta pouco. xD Depois é o destacar a render.

[Galeria] Cantinho do Zoro Robinot

O que achas desta sign da Robin que fiz à pouco, Bartowski? Tentei aplicar as dicas que me deste tentado destacar mais a render. As únicas criticas que te vejo a fazer ou é uma possivel falta de iluminação ou a lett. xD

Em relação aos avatares é simples. xP Adicionas Gradients Maps e alguns Space Background. Depois é mexeres na parte da iluminação e o Opacity. Tentas ver qual é maneira mais agradável e tá feito.

Mas destes-me uma ideia. Eu não sei se existe isto aqui no Forum, mas é abrir um tópico e lá apostamos duvidas e conhecimentos que temos. O que achas?

Obrigado Takoshi! =)

5[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 4:50 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Yup, é uma boa ideia. Vou já abrir isso. sir

6[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 5:29 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Pah, és awesome. Trabalhos excelentes. Assumo que tens bastante experiência nesta área. A escolha das imagens e dos efeitos está excelente. As signs ficara perfeitas. Pah a sério. Tão awesome. like Very Happy

BTW, achas que posso usar este como avatar?:

[Galeria] Cantinho do Zoro Kiraz

7[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 5:33 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Obrigado Mirai Alex! =)

Sim, não comecei propriamente com isto do Photoshop ontem. xD

Sim, amigo estás à vontade pode usar de boa.

8[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 5:35 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

[Galeria] Cantinho do Zoro Robinot

Sem dúvidas muito melhor que a da Nami. Esta estava algo saturada com aquele laranja, nesta conseguiste um bom equilíbrio de cores. Still, em termos de destaque da render, continuas igual. Tenta colocar a render num tamanho maior, é o primeiro passo para destaca-la.

9[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 5:42 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Thanks Zoro Very Happy

E continua a fazer trabalhos desses like

10[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 6:05 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Bartowski não gosto de trabalhar com render demasiado grandes. Para mim aquele tamanho é aceitável xD Obrigado pelo comentário!



Obrigado mais um vez Mirai Alex! =D

11[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 9:23 pm

Convidado


Convidado

Trabalhos excelentes, continua like Mas tal como o Bart disse, precisas de dar mais destaque à render.

12[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qui Abr 04, 2013 11:19 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Este gajo têm jeito para a coisa, continua a por aqui mas trabalhos que a gente vê.

13[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sáb Abr 06, 2013 12:40 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Boas amigo, será que me podes fazer um avatar do Sonic quando tiveres disponibilidade? :bitch:

14[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Abr 10, 2013 1:42 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Obrigado Takoshi e Drizzy! =)

Bartowski ai tens o Avatar do Sonic xD

[Galeria] Cantinho do Zoro Sonicj

Novos trabalhos:

[Galeria] Cantinho do Zoro Luffyavataru

[Galeria] Cantinho do Zoro Acesign

15[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Abr 10, 2013 1:53 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Zoro será que me podias fazer um avatar do super mário? Eu sei que aqui não é o local para pedir mas acho que não temos um secção para pedir trabalhos.

16[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Abr 10, 2013 5:56 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Temos. https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com/t168-pedidos
Mas podes pedir aqui, não há mal.

17[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Abr 10, 2013 6:05 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Ok ^^

Então fica aqui o pedido para ele ver só um tópico Smile

18[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Abr 10, 2013 8:23 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Ai tens Takoshi! =)

[Galeria] Cantinho do Zoro Marioavatar

Código:
http://img43.imageshack.us/img43/7893/marioavatar.png

19[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Abr 10, 2013 9:19 pm

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Gostaria de um set do Zoro, se possivel Wink

20[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sex Abr 12, 2013 12:18 am

Male

Male
Administrador
Administrador

[Galeria] Cantinho do Zoro Sonicj

Obrigado antes de mais. Acho que está algo simples, a imagem está esquisita à primeira vista, pelo menos ao meu olho, mas está um bom avatar. like

[Galeria] Cantinho do Zoro Luffyavataru

Muito bom, apesar de também me parecer simples, mas fizeste um bom trabalho. Está simples e eficaz. sir

[Galeria] Cantinho do Zoro Acesign

Uma boa sign. Melhoraste onde antes pecavas, o Ace está muito bem exposto. Aquele smudge (?) em torno dele destaca-o bastante bem. Contudo :bitch: A render está muito saturada, o que estragou o trabalho, imo. A letter podia estar melhor, mas serve. Continua.

[Galeria] Cantinho do Zoro >

Uma palavra. LINDO. O avatar está excelente, é dos melhores que já vi. Excelente iluminação em torno do Mário e bons efeitos. Muito bom. Parabéns.

Continua. bros




21[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sex Abr 12, 2013 7:35 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Claro que os meus avatres são simples é essa ideia. Que sejam simples, bonitos e eficazes. xD

A imagem do Sonic está esquisita em que sentido? Neutral

Aqueles efeitos de luz no avatar do SM não são meus. :bitch: Já são da imagem que peguei. Eu só dei mais alguns feitos nada mais.


22[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Seg Abr 29, 2013 11:06 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Fiz isto esta sign ontem. É um "novo estilo" que estou a começar a praticar mas preciso de opiniões sinceras.

[Galeria] Cantinho do Zoro Zorosign

O que acham?

23[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Seg Abr 29, 2013 11:19 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu gosto bastante do background, apenas acho que as cores não combinam bem com a render. O Background foi feito todo com Brushes? É que dá essa impressão. lolwut
Se for arranja-me os Brushes troll

24[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Ter Abr 30, 2013 4:11 pm

Convidado


Convidado

Concordo com o Male, acho que a render não combina com o background. Também não sou muito fã da lett.

25[Galeria] Cantinho do Zoro Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Ter Abr 30, 2013 4:49 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Está fixe, gostei bastante do fundo/background, a única coisa que não ficou lá muito bem foi a Lett, mas de resto. IMPECÁVEL

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos