Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Galeria do Volg

+2
Takoshi
Alexander Volg Zangief
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Galeria] Galeria do Volg Empty [Galeria] Galeria do Volg Sáb Mar 30, 2013 4:55 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Galera eu não sou muito bom com estas coisas, então é a primeira vez que eu faço algo do tipo, então vocês digam o que eu devo fazer para melhorar, lembrando que eu uso o Photo Scape, se puderem me indicar um programa melhor. ;)


Spoiler:

Spoiler:



Me ajudem a melhorar.



Última edição por Alexander Volg Zangief em Sex Jun 21, 2013 10:07 pm, editado 10 vez(es)

2[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Sáb Mar 30, 2013 5:15 pm

Convidado


Convidado

Usa o Photoshop :bitch:

3[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Sáb Mar 30, 2013 5:55 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Dedica-te as obras tambem troll

4[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Sáb Mar 30, 2013 11:19 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Usa o Photoshop, é o mais utilizado e o melhor.

5[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 3:27 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Vou baixar o Phtoshop, porém, minha internet está demasiada lenta, adicionei mais um.

6[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 4:07 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Takoshi escreveu:Dedica-te as obras tambem troll

Não percebi.

7[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 9:51 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Sabaku no Milo escreveu:
Takoshi escreveu:Dedica-te as obras tambem troll

Não percebi.

Ele estava a dizer que não servias para isto, tipo a gozar xD

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

8[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 12:35 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

SlippinBaller escreveu:
Sabaku no Milo escreveu:
Takoshi escreveu:Dedica-te as obras tambem troll

Não percebi.

Ele estava a dizer que não servias para isto, tipo a gozar xD

Me desculpe meu caro, eu sei que eu sou ruim, mas, se o que eu faço é uma agressão á sua visão apenas ignore e não olhe, também pode me adicionar a sua lista de ignorados que você não verá mais meus terríveis posts.

9[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 1:09 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Postei mais alguns, comentem, dêem nota Y U NO?!

10[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 3:21 pm

Convidado


Convidado

Milo, ele só estava a gozar, tu levas sempre tudo demasiado a peito, fds.

11[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 3:34 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Sorry sou demasiado nervoso as vezs Y U NO?! okay
Opiniões? :fuck:

12[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 3:35 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

"Sou demasiado nervoso às vezes" Avatar do juugo :fuck:
Tão simples, seria bom se postasses a imagem que trabalhastes.

13[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 3:55 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Sim, está simples, não achei a imagem, mas, apenas cortei, redimensionei e depois aprofundei a cor, apenas isso.

14[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 4:20 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Milo Y U NO?!

Estava a brincar contigo pah, qualquer um que comece a fazer design no ínicio os trabalhos ficam horríveis mas com a prática vais evoluindo.

15[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 4:21 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Takoshi escreveu:Milo Y U NO?!

Estava a brincar contigo pah, qualquer um que comece a fazer design no ínicio os trabalhos ficam horríveis mas com a prática vais evoluindo.

I see what you did t

16[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Dom Mar 31, 2013 5:08 pm

Son Gocarl

Son Gocarl
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Está bom, tenta também usar o Photoshop.

http://www.dbzdesenhos.blogspot.pt

17[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Qua Abr 03, 2013 10:14 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Não sei se modificaste muito mas gostei bastante do avatar do Arcanine. epic Está assim com um efeito meio velho que enquadra na perfeição com o Pokemon que é. Very Happy

18[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Qua Abr 03, 2013 11:25 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

As tuas 2 signs estão muito simples, tenta por mais efeitos e vê no que dá.

19[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Sáb Abr 06, 2013 3:33 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Mais um avatar feio .-.

20[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Qui Jun 20, 2013 3:50 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Não gostei deste último do Hei, ficou muito mal, a imagem original tinha muitos defeitos e eu tive de retirá-los um por um, mas, tanta edição prejudicou  trabalho final, a Letter não ficou boa pois não tem muitas opções no PhotoScape.

21[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Qui Jun 20, 2013 10:43 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu gostei :fuck:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

22[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Qui Jun 20, 2013 1:00 pm

Convidado


Convidado

Saca o Photoshop? :fuck:

23[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Qui Jun 20, 2013 6:18 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Tenho de Sacar mas... É muito tempo de download e eu tenho que colocar no meu computador porque o notebook não suporta.

24[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Sex Jun 21, 2013 4:01 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Adicionei mais dois, o tema é bom já os trabalhos :s

25[Galeria] Galeria do Volg Empty Re: [Galeria] Galeria do Volg Sex Jun 21, 2013 9:55 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Trabalhos muito dark e simples. Tens muito pra aprender. Seriousnotokay

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos