Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Galeria do Espadachim

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Galeria] Galeria do Espadachim Empty [Galeria] Galeria do Espadachim Dom maio 12, 2013 8:12 pm

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Olá. Meu nome é Ângelo, mas pode me chamar de Cookie, Ty, Dy, tanto faz... Venho aqui trazer minhas arts. Há algum tempo, comecei a trabalhar com arts, mas eram muito fails. Fiquei tentando e tentando, e nunca me agradava com o resultado. Me esforcei e enfim consegui fazer arts que me agradaram, mas não eram bonitas o suficientes. Catei, catei e catei tutoriais e enfim achei uns que me ajudaram (Como o do Cheren) e com isso, cheguei a ter algumas arts que ficaram... Bem... Razoáveis!

Trago então minhas obras a vocês, comentem!

Vitrine

Avatares:

Sing:

2[Galeria] Galeria do Espadachim Empty Re: [Galeria] Galeria do Espadachim Dom maio 12, 2013 8:18 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

E pôr Border não?

3[Galeria] Galeria do Espadachim Empty Re: [Galeria] Galeria do Espadachim Dom maio 12, 2013 8:19 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Estão brutais as signs e os avatares, gostei muito das tuas imagens. Continua assim Smile

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4[Galeria] Galeria do Espadachim Empty Re: [Galeria] Galeria do Espadachim Dom maio 12, 2013 8:22 pm

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Nao gosto de por bordas =)

5[Galeria] Galeria do Espadachim Empty Re: [Galeria] Galeria do Espadachim Dom maio 12, 2013 8:22 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

fuck

6[Galeria] Galeria do Espadachim Empty Re: [Galeria] Galeria do Espadachim Seg maio 13, 2013 1:53 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Sorry, mas nunca gostei desse tipo de signs. Esses trabalhos normalmente são simples de mais. As renders são horríveis assim como os fundos, que estão mal trabalhados.

Não tenho nada contra ti Cookie é apenas a minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos