Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Cantinho do Zoro

+2
Male
Zoro
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Ter Abr 30, 2013 11:28 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Obrigado pelos vossos comentários, Ippo, Elric e Kaede! =) (Porquê que estão sempre a mudar de nick Y U NO?!) xD

Vocês tem toda razão no que escreveram. Concentrei-me demasiado no fundo em vez da render do Zoro. Foi mal as cores não combinam bem com a render. :S

Nop Ippo, não foram com Brushes que fiz o fundo. Ai é que está a piada. Fiz tudo com base em "Light Texture". X)

----

Nova Sign =)

V1:
[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Gintokisign1

V2:
[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Gintokisign2

Fiz doas versões da mesma sign. xD O que acham? Tentei usar cores, que de alguma maneira, fizessem me lembra o Verão, já que é esse o tema nela.

stock:

27[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua maio 01, 2013 1:06 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Essa sign está PERFEITA. Render bem colocada, bom fundo e integração da render com ele. Não há mais nada a dizer.

28[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua maio 01, 2013 10:32 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

OMG, Porque? Y U NO?!
Porque é que eu não consigo fazer signs tão boas como as tuas?
Essa está brutal, gostei principalmente do efeito da luz.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

29[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua maio 01, 2013 11:59 am

Convidado


Convidado

Porque tens um mês, se não for menos, de experiência com o PS enquanto que o Zoro já deve ter bastantes meses se não for anos, lol.

Makunouchi Ippo escreveu:Essa sign está PERFEITA. Render bem colocada, bom fundo e integração da render com ele. Não há mais nada a dizer.

De resto, concordo com isto 100%.

30[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua maio 01, 2013 3:11 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

PERFEITA!!!

Mas gosto mais da que está sem cores.

31[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua maio 01, 2013 3:52 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

A do Gintoki está mesmo excelente. A render ficou com um tamanho com e bem enquadrado no fundo.

A do Zoro não achei muito boa. O render não pareceu coexistir muito bem com o resto...

32[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Dom maio 05, 2013 11:02 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Obrigado pelos vossos comentários pessoal. Acreditem que são muito importantes. =)

33[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Seg maio 06, 2013 4:53 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Estou à espera de mais trabalhos :bitch:

34[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sáb Jun 15, 2013 10:36 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Aqui tá o resultado do estudo do PSD da sign do Goku feita pelo Drizzy. Aprendi bastante com o trabalho. Thanks Captain Drizzy! epic

[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 2hx

Render lolwut

35[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sáb Jun 15, 2013 11:28 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Muito bom, porém, aquele smudge estraga o trabalho todo. De resto fundo e letter excelente. A cor não combina assim muito com a personagem, imo.

36[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sáb Jun 15, 2013 11:37 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Obrigado pelo comentário Male. epic

Aquela cor rosa da sign é de propósito para tentar dar o efeito do Gear Second do Luffy. 
Qual smudge Male? Deves estar a falar daquele feito das mãos do Luffy, certo? Se é isso, eu não usei o smudge mas sim um efeito do Distort. A lett é mesma da sign do Drizzy menos a parte japonesa.


Amanhã ver se aposto uma nova versão da sign sem esse efeito. 

37[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sáb Jun 15, 2013 11:38 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Ah ok, é que parecia Smudge. lolwut 
Quero ver isso. Seriousnotokay

38[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Dom Jun 16, 2013 10:22 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Ai esta versão 2 da sign do Luffy. =D


[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Ml 


Fiz esta sign do Rick Grimes da série The Walking Dead agora mesmo. epic
V1:
[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Qtft

V2:
[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 I7d


Render

39[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Ter Jun 18, 2013 6:43 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Muito melhor agora. Em relação à nova sign, bonita, mas muito confusa, imo. E também dá pra ver o que parece-me ser o resto da stock das fire stocks(?).

40[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Ter Jun 18, 2013 8:59 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Adorei aquele efeito que fizeste na do Ricky do Walking Dead. Ficou brutal (estou a falar naquilo que faz isto "\ /" ) O Resto também está brutal, apenas acho que o escuro ficou mal.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

41[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Ter Jun 18, 2013 9:15 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Ricky? :fuck:

42[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Qua Jun 19, 2013 7:37 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Makunouchi Ippo - Confusa em que sentido, Ippo? :fuck: Esta sign não tem qualquer efeito proveniente do trabalho do Luffy. Obrigado pelo comentário.


Goofy - Obrigado pelo comentário. :fuck:

43[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sex Jun 21, 2013 6:45 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Last of Us epic

[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Fo1s

[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 7s9j

O que acham? :fuck:

44[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sex Jun 21, 2013 6:53 pm

Convidado


Convidado

Where is the border? 💩

45[Galeria] Cantinho do Zoro - Página 2 Empty Re: [Galeria] Cantinho do Zoro Sex Jun 21, 2013 7:00 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Monkey D. Luffy escreveu:Where is the border? 💩

loool já sabia que isso ia acontecer xD

A border tá lá só que é branca (não achei que ficasse bem uma preta) e então confunde-se com o fundo do forum :bitch:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos