Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Manga] Dragon Ball vs One Piece vs Bleach vs Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Qual dos 4 mangas acham que ganha nesta competição?

Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Epá Dragon Ball e One Piece já muito boas, Bleach nunca li mangá. No anime parei de o ver porque aquilo já não estava agradar-me, e Naruto é mais ou menos. Na minha opinião ganha Dragon Ball mas One Piece fica muito muito perto.

_______________________________________________________________________________________________________
Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

Male

Administrador
Administrador
Muito bem, vou dar uma review, sobre as mangas todas que aqui combatem.

Bleach: Nunca li, apesar de já ter visto alguns episódios. Não gostei muito, apesar de ter gostado do design e da personalidade do Ichigo. Para mim, é o pior dos 4.

Naruto: Uma série razoável e muito Overrated. Por muito tempo foi o meu anime favorito, atrás de Dragon Ball. Porém, depois acabou por decair muito na qualidade. Traz-me alguma nostalgia, mas já deu tudo o que tinha a dar.

One Piece: Vou ainda nos primeiros 100 capítulos, porém, já é superior à obra de Kishimoto. Quando o Oda faz algo para o leitor se emocionar, isso acontece. O autor é um génio, trabalha e dedica-se bastante pelos leitores de OP, e é por isso que gosto dele.

Dragon Ball: Ganha na minha opinião, o manga é 100x superior ao Anime, talvez alguns Narutards devessem ler em vez de criticarem algo que nunca viram. É sem dúvidas o melhor Manga do mundo, tem certas incoerências, mas isso não o faz menos épico do que o que é. Combates épicos, momentos lindos, personagens badass que são ripadas por outros Shounens. etc.
Vou ver até ao fim, e se tiver obrigo os meus filhos a ver. Quero que eles se sintam da mesma maneira que eu ao verem esta magnifíca obra prima.

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
4º Lugar - Bleach. Já li alguma Manga e nem é mau, mas depois torna-se um bocado cansativo. Talvez se dedicasse mais algum tempo a este poderia subir.

3º Lugar - Naruto. 100x melhor do que Anime, tal como naior parte das Mangas. Era uma grande Manga principalmente no Original, mas tem vindo a piorar e agora é um bocado difícil de gostar MESMO de um Capítulo.

2º Lugar - DragonBall. Sim já li o Dragon Ball original e o Z em manga. O Z é excelente, porém, não achei o Original assim tão bom. Não sei só se referem ao Original ou à obre completa, mas seja qual das opções for, fica em 2º.

1º Lugar - One Piece. O autor é um autêntico génio. Nunca encontrei nenhumas falhas. Ao longo da minha leitura parece que estava TUDO planeado desde o primeiro capítulo. Uma Manga que me faz emocionar ao ponto de haverem lágrimas. E aonda só vou no cap. 450.

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
E estava tudo planeado. O primeiro capítulo mostra logo o Haki que só vai ser explicado no chap 600 e tal, acho eu.

Já edito com a minha opinião.

Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
4º Bleach - História meh... Devia ter acabado depois da saga Arrancar, porque agora é apenas uma história à nora. As personagens, só algumas como o Kenpaichi, Ichigo e Aizen é que se safam. De resto, meh...

3º Naruto - Piorou bastante com a parte 2. Bastantes incoerências e plotholes, obra previsível, personagens cliché e roubadas de outros mangas. Algumas personagens realmente boas não são aproveitadas. Bem, é uma obra completamente OR e não merece a fama que tem.

2º One Piece - Obra de génio, Tudo esteve planeado desde o primeiro capítulo. Quando acabar, pode muito bem estar em primeiro lugar, e por uma grande margem.

1º Dragon Ball - Outra obra de génio. A saga Buu pode ter vindo do nada, mas não piorou a obra em nada. Personagens e momentos excelentes que foram roubados por outros mangas e por isso tornados cliché. Arte excelente para a altura em que foi escrito. Obra simples, mas tem bastantes plotwists inesperados. Desafio alguém que não tenha visto a ler e a não gostar. É impossível não gostar.

Só para realçar que é algo deste tipo: DB > OP >>>> Naruto >> Bleach

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: