Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball vs Naruto

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Ball vs Naruto Empty Dragon Ball vs Naruto Sex Dez 21, 2012 3:35 am

Convidado


Convidado

Dragon Ball inclui o Original e o Z (já que o GT não foi da autoria de Akira Toriyama) e Naruto inclui o clássico e o Shippuden.

Discutam.

2Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Sex Dez 21, 2012 3:53 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Bem ponho o Naruto Hidden à frente do Shippuden por várias razões, tem um bom enredo, onde todas as personagens foram aproveitadas. O Shippuden tem óptimas lutas, mas não são tão "sentimentais" como eram as do Hidden.
DBZ>BB>Naruto>NS

3Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Dom Dez 23, 2012 12:05 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Muitos vão discordar comigo mas isto é a minha opinião:

Naruto Clássico > Naruto Shippuden = DBZ >>>>> DB

Sim, considero o Naruto melhor do que o o DBZ, pois o DBZ é quase só lutas. Pouco táctico a comparar com o Naruto. Excepto alguns momentos como os sacrifícios de Piccolo, Goku e Vegeta que ficaram sem sentido porque os guerreiros acabaram por ser ressuscitaods...

Enquanto que o Naruto é bem mais sentimental. Poucas mortes foram ressuscitadas completamente. A história de algumas personagens secundárioa está bastante aprofundade e pormenorizada. E os sacrifícios são maiores e acabam por ter mais sentido. Principalmente ao do Itachi. "Sacrificou-se" pela Vila, mesmo sabendo que iria ser visto como um vilão.

Também gostei da forma como o Naruto ficou amigo do Gaara e de tantas outras coisas... Mais um facto para eu preferir Naruto são os "poderes". Os ataques e técnicas do naruto são bem mais loucas, originais e variadas. Quem é que não gostaria de invocar um sapo gigante ou de cuspir fogo?

Resumindo, prefiro o Naruto.

4Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Dom Dez 23, 2012 12:07 am

Convidado


Convidado

Dizer que preferes o Naruto ao DBZ é blasfémia, mas o facto de dizeres que preferes o Naruto e o DBZ ao DB Original, quando tudo o que detestas sobre DBZ (mortes sem sentidos, fraca história) não existe no DB Original ainda maior blasfémia é 💩

5Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Dom Dez 23, 2012 12:19 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Respeito a tua opinião, mas discordo completamente com o que disseste. Referes Naruto como sentimental, não sei se já vistes a versão japonesa de Dragon ball, mas não tem nada a ver com a portuguesa. DB não tem "táctico"? :bitch: Às de me dizer como é que Son Goku previu que Gohan vencesse o cell. Ou como é que os terrestres eles aguentaram contra o Nappa. O Naruto não é táctico, eles envolvem armadilhas e isso, mas eles são ninjas, é mesmo assim. E isso das técnicas é por gostos, acho ataques de fogo, elétrico, de água a coisa mais cliché do mundo...

6Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Dom Dez 23, 2012 12:32 am

Convidado


Convidado

Eu não gostaria de invocar um sapo gigante :bitch: E cuspir fogo, as personagens de DBZ já conseguem fazer.

Já agora, quem não gostaria de explodir com planetas? :bitch: É um poder muito melhor do que invocar sapos gigantes :bitch:

7Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Dom Dez 23, 2012 1:27 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Prefiro Dragon Ball, pois é um anime que assisto desde criança e foi o meu primeiro...
Por isso Dragon Ball á frente de todos e cloro que também gosto de Naruto clássico, apesar de só ir no episódio 50...
Quanto ao Naruto Shipuden não tenho nada a dizer pois nunca assisti...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

8Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Qui Jan 03, 2013 11:14 pm

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante

Eu acho que não tem nada a ver comparar o DB com DBZ.
A verdade é que o DB foi um anime de comédia, se vc assistir posso te garantir, vc vai rir muito.
Já o DBZ é de luta, claro que com uma piadinha ou outra, mas nen se compara com o DB.

Mas voltando o assunto de Naruto X Dragon Ball, eu acho que o DB ganha e de longe

http://fanlists.blogspot.com.br/

9Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto Seg Jan 14, 2013 9:45 pm

Convidado


Convidado

Nem há comparação, DB/Z é melhor de longe.

História: DB ganha. E por DB, quero dizer o DB Original. Sim, Naruto tem uma boa história, mas a do DB Original ganha a qualquer Shounen que ande por aí, excluindo Death Note.

Personagens: Qualidade > Quantidade, e com isso dito, DB ganha.

Animação: Naruto ganha, mas a do DB para a altura era das melhores, enquanto que a animação de Naruto podia ser melhor que o que é.

OST: É que nem há comparação. Vejam o Gohan a transformar-se em SSJ2 e depois vêm. A OST americana também é excelente. A de Naruto tem algumas boas, mas a de DB parte tudo.

Momentos mais marcantes: Outra vez, qualidade > quantidade. DB ganha, mas em Naruto também há muitos momentos épicos e tristes.

Não vejam cá os Narutards dizer mal disto, crl Fuckyeah

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos