Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão geral] 6ª Geração

+2
Kaizou
Male
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão geral] 6ª Geração  Empty [Discussão geral] 6ª Geração Ter Abr 16, 2013 7:15 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Podem falar neste tópico da nova geração de Pokemon que estreará no final de 2013.
Alguns factos mais importantes oficializados até agora são a estreia de uma nova eevelotion e de uma nova forma do Mewtwo.

2[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Ter Abr 16, 2013 8:48 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

O que acharam dos Lendários? (Xerneas e Yveltal)

Eu gostei bastante deles(mal posso esperar para ter Pokemon X para capturar o Xerneas)

3[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Ter Abr 16, 2013 9:05 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Bem, das únicas coisas que me agradaram foi aquele lendário preto e encarnado :fuck:

4[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Ter Abr 16, 2013 10:29 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Não gostei muito dos lendários gross Mas são razoáveis.
O que acharam da nova Eevelotion, o Sylveon e qual acham que será o seu type.

5[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 11:25 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Normal Type queres apostar? Ou Flying.

6[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 12:16 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Simplesmente horrível. Desde dos 3 inicias até aos lendários. :bitch:

Só se aproveita Sylveon. Penso que seja do tipo normal mas já disseram por ai que ia ser Flying.


7[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 1:16 pm

Convidado


Convidado

Gostei do conceito de apresentarem uma forma "powerup" para o Mewtwo, mas não gostei nada do design. Gostei do lendário vermelho, o outro meh.

8[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 3:23 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu:Bem, das únicas coisas que me agradaram foi aquele lendário preto e encarnado :fuck:


Que lendário preto?

Só foram revelador um azul(Xerneas) um vermelho(Yveltal) e uma forma nova do MewTwo :bitch:

9[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 3:54 pm

Convidado


Convidado

Ele disse preto e encarnado :bitch:

10[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 4:58 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu até gostei do lendário Mewthree se é assim que podemos chamar e do lendário Yveltal.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

11[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 6:12 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Sou o único que gostei dos iniciais? :O Apenas não gostei do Grass type.

12[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 6:42 pm

Convidado


Convidado

Só gostei do sapo.

13[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua Abr 17, 2013 6:58 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Meh os 3 novos iniciais gosto do Fennekin,

14[Discussão geral] 6ª Geração  Empty Re: [Discussão geral] 6ª Geração Qua maio 15, 2013 8:22 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Já viram o novo trailer?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos