Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desportos que praticam - Discussão geral

+2
Alexander Volg Zangief
Male
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Male

Male
Administrador
Administrador

Podem falar de tudo o que quiserem aqui neste tópico sobre os desportos que praticam. lolwut

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Boas pessoal, hoje na escola no treino de futebol eu fiz um dos melhores jogos do ano, como não fiquei no gol (como sempre fico e estou a ficar awesom no gol 💩) eu fiz dois gols de "beijar a chuteira", por mais que não se importem eu vou comentar aqui ambos.

1 - Eu desarmei um dos adversários e toquei na ponta direita para o Lukinhas (meu parceiro que corre como o demônio Motherofgod) ele pegou a bola na linha dos escanteio cortou para dentro da área e tocou para trás, outro amigo meu deu uma levantada na bola e eu subi mais que o zagueiro e o goleiro acertando uma cabeçada na bola encobrindo ambos e marcando no ângulo direito da trave.

2 - Eu peguei a bola no meio do campo, corri para a esquerda puxando o defensor comigo, corri mais rápido que ele e toquei a bola no meu outro parceiro, este tocou para o Lukinhas que devolveu para ele na linha de fundo, ele levantou a cabeça e tocou para mim, eu fui no meio dos zagueiros e mandei a bola para dentro da rede com o pé esquerdo ( 💩Sou destro 💩Fiz um gol do crl com a esquerda 💩).

Bem é isso, comentem.



Última edição por Alexander Volg Zangief em Qui Jun 20, 2013 11:24 pm, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado

Milo, the next Kaká Seriousnotokay

Male

Male
Administrador
Administrador

Milo the next Phenom. Seriousnotokay
Tou a perder a mão no TT okay
Ando a puxar mal pra crl okay 
O meu treinador diz que tenho de me preparar anets de puxar, mas... okay

Baller

Baller
Fundador
Fundador

💩 Percebi quase tudo :fuck:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Bom tópico! lolwut

Enquanto que durante semana ando num ginásio aqui ao pé de casa (3/2 por semana), durante o fim de semana jogou futebol com alguns amigos e conhecidos num campo de cimento. ruk Não sou nada de especial mas quando estou naqueles dias inspirados é tudo meu. epic 

No domingo costumo ir correr para um parque bem fixe por sinal. epic

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Bem, tenho treinos de Artes Marciais de 2 horas às terças, quintas e sextas, depois de 2 horas e 30 minutos aos sábados. Aos domingos de manhã costumo jogar football com uns colegas meus.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Aos domingos costumo ir até ao rio dar uns mergulhos e nadar.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Adeus campeonato inteclasse da minha escola para mim,  querem saber o porque?

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Porque Milo?

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Alexander Volg Zangief escreveu:Adeus campeonato inteclasse da minha escola para mim,  querem saber o porque?

Não :bitch:

Convidado


Convidado

Por causa do Mundial?

Male

Male
Administrador
Administrador

Só sequinhas hoje a jogar Basket. awesome shit

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Atsushi Murasakibara escreveu:Porque Milo?


Porque amanhã começa o campeonato e o professor Falou assim para mim e meus amigos:
"_Tomem cuidado para não se machucarem, façam treinos leves..."

E o que eu fiz? Passei a quinta toda a jogar e quando foi na sexta fui jogar e esqueci as chuteiras, desde as sete até meio dia a jogar, e então o que aconteceu? Nada :fuck:Quebrei a minha unha e dobrei o polegar para trás, agora estou com uma bola enorme no polegar e o campeonato e amanhã okay

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Então parece que não vais jogar :bitch:

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Nada de mais, apenas vou ao Mundial de Artes Marciais esta semana. :fuck:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Vais participar?

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Sim, vou fazer Semi-Combat e uma Kata com um nome esquisito que não sei escrever.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Vais perder :bitch:

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Vou ganhar Seriousnotokay

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Convidado


Convidado

E agora o Baller tornava-se no campeão mundial 💩

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Seriousnotokay

Não é bem assim infelizmente. okay

O mundial é divido em muitas categorias, o máximo que posso é ser o melhor dessas duas categorias.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Tenho saudades de quando andava no karatê okay

Male

Male
Administrador
Administrador

Hoje foi dia de jogo. Seriousnotokay

O 1º jogo foi cum gajo de Arada. Já tinha jogado com este gajo e perdi forever alone Ele tem a mania de se pôr aos gritos quando marca ponto (no TT é tradição gritar Chô quando se marca um ponto, apesar de eu achar isso falta de fair play lolwut ). Perdi o 1º set Seriousnotokay Fui pró segundo concentradissimo Seriousnotokay Dei 11-5 ao gajo Seriousnotokay Pus o gajo a chorar loool Depois comecei a abrandar um bocado, fiquei com pena do gajo, mas o boi começou a jogar a puxar ruk E gritava que nem uma vaca ruk "Ai é FDP? ruk" Ganhei os dois restantes sets Seriousnotokay Venci no duelo mental Seriousnotokay :bitch:
Depois fui jogar uma gaja da equipa dele lolwut Perdi 3-0 okay Não joguei tão bem como podia ter jogado, talvez pelo facto dos gajos da equipa dela tarem sempre a falar, mas fuck it okay

Depois fui jogar com um gajo do Válega Seriousnotokay
Perdi o 1º set, à rasquinha, e ganhei o 2º à rasquinha Seriousnotokay Depois o treinador dele disse-lhe uma merda qualquer e perdi os outros dois sets :bitch:
Depois fui jogar com outro gajo do Válega. Seriousnotokay Foi talvez o jogo de mais nervosismo que enfrentei até agora. Seriousnotokay
Perdi o 1º set por 11-5/6, wtv. O meu mister motivou-me e regressei e venci o segundo set. Seriousnotokay Depois os restantes sets foram todos 11-9/12/10, etc. Perdi o 3º okay Ganhei o 4º Seriousnotokay E perdi o 5º Fuu
Podia ter ganho, mas cometi alguns erros. okay

amanhã vou jogar outra vez loool

Convidado


Convidado

Fraco, so ganhaste um jogo :bitch:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos