Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista nº1 - Drizzy

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Entrevista nº1 - Drizzy Empty Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 8:35 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Decidi fazer a primeira entrevista do fórum ao nosso querido administrador, Drizzy.
Estão à vontade de perguntarem o que quiserem. O Drizzy, não será obrigado a responder.

2Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 8:37 pm

Convidado


Convidado

Comecem lá, seus gays sir

3Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 8:40 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Porque tens o nome Drizzy e não peido?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 8:42 pm

Convidado


Convidado

SlippinBaller escreveu:Porque tens o nome Drizzy e não peido?

Porque nunca tive o nome peido, nunca vou ter, e nunca me passou pela cabeça o ter.

5Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 9:23 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Sendo que é o administrador mais recentemente promovido, tem planos para o futuro do fórum?

Qual o seu top. 5 de Animes?

Qual os seus passatempos? :fuck: Motherofgod :bitch: Fuckyeah

6Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 9:28 pm

Convidado


Convidado

Male* escreveu:Sendo que é o administrador mais recentemente promovido, tem planos para o futuro do fórum? Nop :bitch: Nah, agora falando a sério, como já podem ver, estou a melhorar o RPG e outras secções do forum nos meus tempos livres, melhorar a theme, etc etc, pretendendo trazer mais membros pro forum Fuckyeah

Qual o seu top. 5 de Animes? Não vejo animes, por isso deixo um de Mangas :bitch:

Dragon Ball
One Piece
Pokémon Adventures (até onde li, pelo menos)
Death Note (até onde li, depois da morte do L, aparecimento do Near e o outro :bitch: )
Naruto

Qual os seus passatempos? :fuck: Motherofgod :bitch: Fuckyeah

Jogar no PC/PS3, Redtube, Melhorar o fórum :bitch:, ler mangas sir, estudar para testes :bitch:

7Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 9:29 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Que sessao vês mais no RedTube? :bitch:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

8Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 9:31 pm

Convidado


Convidado

SlippinBaller escreveu:Que sessao vês mais no RedTube? :bitch:

Sessão, dafuq does that mean? :bitch: Pego num vídeo à sorte e pimba :bitch: Só tu para saberes dessas coisas troll

9Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 9:33 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Ele vê a transexual Baller troll

Se pudesses entrar no mundo de um Anime/Manga, qual escolherias?

Um videojogo para a vida toda? qual?

10Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Qui Jan 24, 2013 9:35 pm

Convidado


Convidado

Male* escreveu:Ele vê a transexual Baller troll

Se pudesses entrar no mundo de um Anime/Manga, qual escolherias? Pokémon, puto de 10 anos a vida inteira, não se morre nem nada, não se vai à escola, sem pais a chatearem-te a cabeça, é um sonho pá :bitch:

Um videojogo para a vida toda? qual? Call of Duty 4, fuckin best game I ever played Fuckyeah Ou um super mega hyper fixe que seja criado este ano, e seja considerado o melhor jogo de sempre :fuck: Ou o Pacman.

11Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 2:12 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Zon ou MEO?

Caso fosses um Pokemon, qual serias?

Caso fosses violado, onde gostarias que fosse? :bitch:

Caso pudesses matar uma pessoa, quem seria ela? :fuck:

O teu nº favorito? okay



12Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 6:32 pm

Convidado


Convidado

Male* escreveu:Zon ou MEO? Nunca tive Meo, por isso ZON.

Caso fosses um Pokemon, qual serias? Treecko epic

Caso fosses violado, onde gostarias que fosse? :bitch: Nos meus pesadelos :bitch: troll

Caso pudesses matar uma pessoa, quem seria ela? :fuck: Tu A minha stora de Geografia Fuckyeah

O teu nº favorito? okay Oito, crl Fuckyeah



13Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 7:04 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

De pe ou deitado? troll

14Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 7:14 pm

Convidado


Convidado

Nenhum Fuckyeah

15Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 9:28 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Quando decidistes ser homossexual?

16Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 9:32 pm

Convidado


Convidado

Sabaku no Milo escreveu:Quando decidistes ser homossexual?

Nunca, não sou :fuck: Não posso dizer o mesmo de ti troll

17Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sex Jan 25, 2013 9:35 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Por favor, tentem não fazer perguntas estúpidas. Mais uma dessas sera imediatamente eliminada. Fuckyeah

18Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Jan 26, 2013 5:32 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Drizzy já choras-te a ver anime?

19Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Jan 26, 2013 5:34 pm

Convidado


Convidado

O final do GT, e quando o Ash libertou a Butterfree, quando era puto isso fez-me chorar Fuckyeah

20Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Jan 26, 2013 8:24 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

E actualmente já choraste a ver anime?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

21Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Jan 26, 2013 9:33 pm

Convidado


Convidado

Que me lembre... acho que não. Mas algumas cenas como essas duas, mais uma ou outra de OP e Naruto trazem-me uma lágrima ao olho, ainda.

22Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Fev 02, 2013 11:26 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Acho que posso encerrar já a entrevista.
Tópico fechado!

23Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Fev 02, 2013 11:27 pm

Convidado


Convidado

Deixa estar as entrevistas todas abertas. Assim dás oportunidade aos novos membros de perguntar, enquanto se abre as outras para outros membros.

24Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Sáb Fev 02, 2013 11:29 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

hmm. tens razão. :fuck:

25Entrevista nº1 - Drizzy Empty Re: Entrevista nº1 - Drizzy Dom Fev 03, 2013 6:38 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Quantas cabeças tens?



soaksoakpskaospaksoap

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos