Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é que começaste a frequentar fóruns?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Male

Male
Administrador
Administrador

Acho que o titulo diz tudo. lolwut

Convidado


Convidado

Ah... história da minha vida, here we come epic

Tudo começou quando tinha 5, 6 anos. Os meus pais levaram-me a casa de um amigo deles. O gajo deu-me umas cassetes. 1º Filme de Pokémon, episódios de Pokémon até àquele do Tentacruel gigante, Filme do Android 13 de DBZ, e o primeiro filme de Digimon.
Vi os filmes e tal e gostei. Depois, recebi uma Gameboy e uma PSP. Chipei a PSP e deram-me o jogo DBZ Shin Budokai. Não percebia nada e fui ver o filme de DBZ outra vez para ver se percebia... nada feito :bitch: Pensava que o Gohan era o pai do Goku, o Goku era o filho, enfim, uma confusão :bitch:
Com a Gameboy comecei a jogar Pokémon Firered, o meu primeiro jogo Polka, e treinei uma team inteira de Polkas até lv 100 Fuckyeah Recebi uma DS e comprei os jogos. Quando andava no 5º ano, inscrevi-me no Pokéforum até ser banido e talz por ser puto :bitch:
No 6º, 7º ano, comecei a ver DBZ que dava na Sic Radical, porque um amigo meu também via. O primeiro ep que vi foi o Gotenks Buu vs Mystic Gohan. Logo nos primeiros 2 minutos, passei a adorar DBZ epic Mais tarde, o meu amigo mudou de escola e eu inscrevi-me no DBPT, onde comecei a ver DBZ na net.

E está aí epic

Male

Male
Administrador
Administrador

Tudo começou no 5º ano quando um amigo meu levou uma ROM de pokemon Ruby no magalhães para a escola, ele passou-me o jogo e viciei-me. Depois comecei a baixar outras ROMs de pokemon até que cheguei ao HG/SS. Nunca tinha jogado os G/S/C então fui procurar ajuda na Net. A melhor team e essa cena toda.
Deparei-me com um Pokemon-PT ou o crg. :bitch: GCUNO, o meu primiero nick. epic
Postei umas quantas vezes e nunca mais fui lá. Uns meses mais tarde fui lá, e notei que aquilo foi abaixo. lolwut
Tive por volta de um anito sem andar em fóruns, até que comecei a jogar FM, viciei-me. Fui à net procurar os melhores jogadore s e shit, deparei-me com o CM-PT, gostei daquilo, porém não conseguia postar. Fuu Parece que um admin. tinha que me confirmar a conta lolwut Mas ninguém me confirmou nada até aos dias de hoje. :bitch:
Fiquei por lá e tal como convidado a ler os posts dos outros, até que descobri o Fórum Zwamme, que tinha uma secção de FM. Mantive-me lá, mas o bichinho do fórum veio ao de cima e procurei por um fórum de DB, registei-me lá, mas inseri mal o meu email e pensei que fosse preciso a confirmação da conta por parte do admin, como no CM-PT, então caguei para o fórum e encontrei outro fórum de Pokemon ao procurar aquele antigo fórum, o Pokeforum-PT. Conheci algumas pessoas fixes nesse fórum, porém quando o Poeforum anunciou a parceria com o DB-PT, registei-me lá, e consegui utilizar o fórum. epic
Depois o Baller postou lá este fórum e eu registei-me. lolwut

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos