Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os teus amigos/familiares sabem, que frequentas fóruns?

+4
Takoshi
Baller
Alexandre
Male
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Male

Male
Administrador
Administrador

Os teus amigos e familia sabem, que tu frequentas fóruns? Se sim, o que é que eles pensam sobre isso?

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

A minha mãe sabe que eu jogo um jogo em que em vez de se jogar escreve-se e até gosta da ideia.. Diz que pelo menos trabalho a escrita.. lolwut

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Os meus amigos sabem e alguns tmb participam xD

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Os meus pais não sabem, não percebem nada de computadores olham para o PC e viram logo a cara.

Male

Male
Administrador
Administrador

Ninguém sabe. 💩

Convidado


Convidado

Nop, nem eu quero que saibam :bitch:

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Nop, nem eu quero que saibam² :bitch:

Akane

Akane
Iniciante
Iniciante

Minha mãe sabe, até porque conheci meu marido por um fórum né @-@ aopska´plsaoks´lsa. Mas em geral nem sabem o que é um fórum -q

http://animesociety.forumeiros.com

WarGreymon


Iniciante
Iniciante

Os meus pais não sabem, mas tenho amigos que sabem.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Só tenho um amigo que frequenta fórum okay

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Nop e se depender de mim só vão saber se eu for sequestrado e a policia investigar meu computador em busca de provas :bitch:

Male

Male
Administrador
Administrador

Pah, nem me importo de dizer, mas apenas não é algo que fale. Como nos Animes.

Male

Male
Administrador
Administrador

Well, lembrei-me agora. Há um ano mais ou menos, o meu irmão pediu-me o PC pra ir ao Facebook, deixei um fórum de FM aberto sem querer, não disse nada. Provavelmente já lhe deu na cabeça de ir ver o meu histórico, ou então já viu algum fórum meu aberto. Mas não disse nada. Pah, é cagativo. Mas também não quero que me fodam a cabeça em relação a isto, ou que associem algum problema meu pessoal a isto. Talvez até apoiasse caso lhe dissesse que jogo o RPG, ou que sou administrador aqui, ou redactor no DB-PT, sendo que frequentar fóruns tornou-me uma pessoa mais inteligente e acima de tudo, aumentou em muiiiiito o meu escrever. Dantes que tinha sempre notas razoáveis nas composições em Português, agora tenho sempre uma boa nota.
Há pouco tempo demos Fóruns como matéria em TIC, a maioria do pessoal deve ter entendido o que era um fórum, e se calhar um ou outro inscreveu-se num qualquer.
Um amigo meu sabe que frequento fóruns, foi ver o meu histórico e pôs-se a chamar FDP ao Silver do Polka lulz
Oh well, sou capaz de convidar um amigo meu pra experimentar isto e talz.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

De amigos ninguém sabe, mas a minha mãe sabe. Não se importa nem nada :fuck:

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Eu como disse só tenho um amigo que frequenta fóruns e agora já não sei se ainda vai a fórum mas acho que já não, por isso estou sozinho nisto dos fóruns.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Convidei um amigo meu para cá, mas, ele não gostou e nunca mai quis saber de fóruns.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Quem?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos