Muito bem, vou dar uma review, sobre as mangas todas que aqui combatem.
Bleach: Nunca li, apesar de já ter visto alguns episódios. Não gostei muito, apesar de ter gostado do design e da personalidade do Ichigo. Para mim, é o pior dos 4.
Naruto: Uma série razoável e muito Overrated. Por muito tempo foi o meu anime favorito, atrás de Dragon Ball. Porém, depois acabou por decair muito na qualidade. Traz-me alguma nostalgia, mas já deu tudo o que tinha a dar.
One Piece: Vou ainda nos primeiros 100 capítulos, porém, já é superior à obra de Kishimoto. Quando o Oda faz algo para o leitor se emocionar, isso acontece. O autor é um génio, trabalha e dedica-se bastante pelos leitores de OP, e é por isso que gosto dele.
Dragon Ball: Ganha na minha opinião, o manga é 100x superior ao Anime, talvez alguns Narutards devessem ler em vez de criticarem algo que nunca viram. É sem dúvidas o melhor Manga do mundo, tem certas incoerências, mas isso não o faz menos épico do que o que é. Combates épicos, momentos lindos, personagens badass que são ripadas por outros Shounens. etc.
Vou ver até ao fim, e se tiver obrigo os meus filhos a ver. Quero que eles se sintam da mesma maneira que eu ao verem esta magnifíca obra prima.