Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão Geral] Futura Terceira Guerra Mundial

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Um pequeno tópico onde poderão discutir tudo sobre uma futura terceira Gerra Mundial. (Desde estratégias a corrupções, etc.)

Que comece a "discussão". sir




Convidado


Convidado

We're all gonna die :bitch:

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Há duas hipóteses. Bloqueio Internacional. Por exemplo os EUA bloqueiam todos os produtos, voos e energias que se liguem à China. Poucos países sobrevivem por si próprios. Quase todos dependem de produtos estrangeiros para comer e electricidade e petróleo que normalmente vêem de outros países. Esta é a hipótese mais positiva :bitch: .

Depois há a possibilidade de um bombardeamento atómico. Que poderia demorar uns minutos. No máximo alguns dias. Rápido mas devastador. :fuck:

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Terceira Guerra Mundial vai ser por causa desta crise, se isto continua assim vão ver.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Não existirá terceira guerra mundial pois Goku nos irá salvar. JK

Em principio alguns países irão unir-se para derrotar os mais fortes, mas visto que existirá conflitos dentro dessas uniões vai ser tudo contra tudo e tudo irá morrer. A guerra irá acontecer, pois os humanos não têm suficiente inteligência que a guerra só traz desvantagens e nenhumas vantagens.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Todos vão morrer não, Portugal fica para contar a historia troll

Uma causa que me lembrei foi a água, pode haver uma terceira Guerra Mundial por causa dela. Se repararmos a água é um bem precioso, e se acabar morremos, 70 % do nosso corpo é água.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Os Lusos irão sobreviver pois os Fados e os Deuses do olimpo estaram do nosso lado.
Para quem não sabe.

Lusos = Portugueses
Fados = Destino
Deuses do Olimpo = Deuses da Mitologia Grega (Vénus,etc...)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Acho que já vi isso nos Lusíadas... notbad

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Correcto! lolwut

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Só duas palavras:
Inverno Nuclear.

Com todo o arsenal atômico atual, vamos todos morrer...
E quem sabe após isso, os insetos virem a espécia dominante?(afinal, grande parte deles sobrevivem à radiação. )

Male

Male
Administrador
Administrador

Kaizou escreveu:Só duas palavras:
Inverno Nuclear.

Com todo o arsenal atômico atual, vamos todos morrer...
E quem sabe após isso, os insetos virem a espécia dominante?(afinal, grande parte deles sobrevivem à radiação. )


Truestory
Mythbusters awesome shit

Convidado


Convidado

Só tenho uma coisa a dizer, se existir mesmo uma Terceira Guerra Mundial, só haverá uma "nação" para contar a história. 💩 Motherofgod

Convidado


Convidado

Nós troll

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Portugal iria sobreviver win

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Vamos todos construir uma cave e metemos todos lá dentro e viveremos para contar a história.

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

ExtremeP0wer escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, se existir mesmo uma Terceira Guerra Mundial, só haverá uma "nação" para contar a história. 💩 Motherofgod

Olha, eu acho que as unicas formas de vida que sobreviveriam serião alguns animais marinhos e os insetos


why?Radiação, Radiação everywhere :fuck:

Male

Male
Administrador
Administrador

Apenas os mutantes irão sobreviver... awesome shit
Comecem já a anotar os possíveis superpoderes que irão ganhar.

Convidado


Convidado

São todos uns pessimistas, nem vai haver uma 3ª guerra mundial. Vamos lançar um gajo a Marte e aí todos as preocupações vão co crl lolwut

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Já sei os super poderes que vou ganhar!!!!
Super parada cardiaca!!! *morre*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos