Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Mangas #1

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre Mangas #1  Empty Sobre Mangas #1 Dom Abr 07, 2013 2:03 am

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Bánoite.

Venho com a primeira edição do SM, ou se preferirem, Sobre Mangás. É um jornalzinho mensalmente que irá falar de uma critica ou de um assunto engraçado de um mangá. Desta vez, vou sair um pouco do roteiro... Vamos falar de um Mangá Brasileiro que é para os jovens. Eu não curto muito os mangás dessa série, mas, eu leio. Vamos falar de...

TMJ - Turma da Monica Jovem

TMJ é a evolução dos famosos Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali, junto com sua turma. A historia se encaixa bem com a vida dos jovens de 13 a 15 anos. Romance, brigas em casa, conflitos da vida, aquela sensação de estar crescendo, puberdade e etc. Tudo que um adolescente passou/irá passar algum dia. Mas o centro do assunto nessa reportagem não é TMJ, e sim, uma edição dela, que deixa uma coisa clara: Porcos e Pokemons são a mesma coisa.

Essa edição não é uma edição denominada "Realistica", ela é mais ficticia. Nessa historia, junto com o retorno de uma antiga aluna da escola, retornam novas aventuras. Monica tem uns sonhos malucos, e no fim, tudo se encaixa.

https://i.imgur.com/cSjtPTt.jpg

Numa certa página, a Mônica (A dentucinha, que não é mais baixinha nem gordinha) e a Denise (Uma papparazi) entram numa especie de mansão com o objetivo de libertar os porcos alados, uns porquinhos misticos dos sonhos da Mônica que falam... Mas ai ta o problema: ELES NÃO SÃO PORCOS, SÃO POKEMONS.

Tirei algumas fotos das paginas que eles aparecem, e postarei aqui:

Pokemons Alados:

É isso!

Peço que por favor:

- Desativem a Assinatura para evitar o topico cheio de imagens das assinaturas
- Não xinguem nada nem ninguem

E queria deixar bem claro que isso não é um xingamento a revista, pelo contrario, é para expor-la e mostrar para as pessoas uma coisa interessante da revista. Também queria dar todos os direitos para o criador da revista Mauricio de Sousa e para a Panini Comics, atual editora.

Queria também pedir desculpa pelas imagens de lado.

Até mês que vem!

2Sobre Mangas #1  Empty Re: Sobre Mangas #1 Dom Abr 07, 2013 2:26 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Olá Bolachinha..
Como eu sou muito esperto já tinha notado isso a tempos, ~sqn, não sei se você já leu todas as edições, eu já, isso que ocorreu nessa edição é muito normal para este mangá já que, TMJ reúne idéias e resumos de vários animes e mangás e coloca em suas idéias, já foi falado de Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Death Note e outros.
Além de falar de assuntos importantes da humanidade e de outras obras ainda traz algum humor e algumas curiosidades, não está no meu top 10 de animes e mangás, mas, não é de todo mal.

Última edição por Sabaku no Milo em Dom Abr 07, 2013 2:32 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos