Manga >>>>>>>>>>>>> Anime.
Acho bastante óbvio. Para mim, as duas únicas vantagens do Anime são as batalhas que é ficam mais fáceis de perceber e a banda sonora. De resto é bem pior que Manga. Manga capta os momentos com muito mais pormenor e com muito mais emoção. Por exemplo nas partes mais emocionais o Anime não aproveita o momento tão bem... Para não falar que o Manga é feito pessoalmente pelo autor, ele sabe muito bem o que quer das personagens, coisa que por muitas vezes é perdida do Anime. Em relação às vozes, é me um pouco indiferente, acabo-me sempre por habituar (sem contar daquela vez em que o Vegeta ficou com a voz toda gay na versão PT :bitch: ). Mas claro que as vozes também podem ajudar muito, por exemplo em questão ao Vegeta que é dobrado pelo Christopher Sabat, que tem a voz mais badass de sempre. Mas sim, Manga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.....>>>>>> Anime, por exemplo, nunca chorei num Anime nem tive perto disso, enquanto no Manga já. Mais do que uma vez... O Manga simplesmente faz-nos mesmo entrar nele enquanto o Anime não.. Tantas vezes que começo a ler Manga às 21h e quando do por mim já li 30 chaps e já são quase 23h.. O Anime enjoa, principalmente também pelos fillers completamente inúteis.