Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes ou Mangás?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animes ou Mangás? Empty Animes ou Mangás? Qui maio 09, 2013 10:07 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Preferes animes ou mangás? Justifica a tua resposta devidamente.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Qui maio 09, 2013 10:10 pm

Convidado


Convidado

Mangas. São a obra original, não têm filler incoerente e aborrecido, demoram menos tempo a ser lidos, captam melhor as personalidades das personagens (porque são a obra original), entre outras coisas.

3Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Qui maio 09, 2013 10:13 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Animes, apesar de demorar mais tempos são melhores(para mim), pois expressão melhor os sentimentos e as atitudes dos personagens e em animes de comédia que são os que gosto mais dá para rir mais do que um mangá.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Qui maio 09, 2013 10:20 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

SlippinBaller escreveu:Animes, apesar de demorar mais tempos são melhores(para mim), pois expressão melhor os sentimentos e as atitudes dos personagens e em animes de comédia que são os que gosto mais dá para rir mais do que um mangá.

Na verdade, sente-se melhor os sentimentos das personagens na manga, já que têm o traço original criado pelo autor. No Anime podem ficar hórriveis com uma má voz. E em manga, a comédia é melhor também. No anime, algumas partes de comédia mais intensas ou racistas etc, acabam por ser cortadas, daí ser melhor ver o original.

5Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Sex maio 10, 2013 2:55 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Animes. sir

Para além de não ter muita paciência para estar a ler o manga em si, o anime possui aquelas bandas sonoras incríveis que dão outra cor à cena.

6Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Sex maio 10, 2013 4:37 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu cá acho o contrário Drizzy, pois pode-se ouvir pela voz se ele está triste ou feliz e no caso do mangá não.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Sex maio 10, 2013 4:39 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Ele não disse nada disso. Disse que as mangas captam melhor a personalidade das personagens. Tal como no Anime PT de DB, o Vegeta tem uma personalidade diferente daquela que tem na manga, é um exemplo.

8Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Sex maio 10, 2013 4:45 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Enganei-me, queria dizer Male. Tu referiste-te aos sentimentos.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

9Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Sex maio 10, 2013 5:21 pm

Convidado


Convidado

O manga capta melhor os sentimentos. Se não consegues entender se tão felizes ou tristes é porque vês mal :bitch:. Vais andar a dizer que o anime capta melhor quando o manga é a obra original feita pelo autor, e ele é que sabe o que faz? Além do mais, os fillers podem arruinar algumas personagens.

10Animes ou Mangás? Empty Re: Animes ou Mangás? Sex maio 10, 2013 6:21 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Manga >>>>>>>>>>>>> Anime.

Acho bastante óbvio. Para mim, as duas únicas vantagens do Anime são as batalhas que é ficam mais fáceis de perceber e a banda sonora. De resto é bem pior que Manga. Manga capta os momentos com muito mais pormenor e com muito mais emoção. Por exemplo nas partes mais emocionais o Anime não aproveita o momento tão bem... Para não falar que o Manga é feito pessoalmente pelo autor, ele sabe muito bem o que quer das personagens, coisa que por muitas vezes é perdida do Anime. Em relação às vozes, é me um pouco indiferente, acabo-me sempre por habituar (sem contar daquela vez em que o Vegeta ficou com a voz toda gay na versão PT :bitch: ). Mas claro que as vozes também podem ajudar muito, por exemplo em questão ao Vegeta que é dobrado pelo Christopher Sabat, que tem a voz mais badass de sempre. Mas sim, Manga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.....>>>>>> Anime, por exemplo, nunca chorei num Anime nem tive perto disso, enquanto no Manga já. Mais do que uma vez... O Manga simplesmente faz-nos mesmo entrar nele enquanto o Anime não.. Tantas vezes que começo a ler Manga às 21h e quando do por mim já li 30 chaps e já são quase 23h.. O Anime enjoa, principalmente também pelos fillers completamente inúteis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos