Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sentem vergonha de verem Animes ou lerem Mangas?

+3
Baller
Takoshi
Male
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Male

Male
Administrador
Administrador

Sendo que a comunidade de Otakus em Portugal está a diminuir e é pouca, sentem vergonha de verem Animes ou de lerem Mangas?

Discuss. sir

Convidado

Convidado

Nop Fuckyeah

Mas na escola, yeah, não digo a ninguém :bitch: Já me crucificam por jogar Pokémon, quanto mais ver Animes e ler mangas :bitch:

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Eu vergonha não sinto, tenho um colega de turma que tambem ve animes e falamos sobre isso e tentamos puxar mais gente para ver.

Male

Male
Administrador
Administrador

Não sinto vergonha, mas também não vou pegar num megafone e gritar "Eu vejo Animes!" :duh:
Hoje em dia é raríssimo encontrar alguém que tenha visto um Anime sem ser Dragon Ball, Digimon, Pokemon etc. E por mais, muitas pessoas não sabem a definição de Animes, pensam que é tudo bonecos :bitch:

Drizzy escreveu:Nop Fuckyeah

Mas na escola, yeah, não digo a ninguém :bitch: Já me crucificam por jogar Pokémon, quanto mais ver Animes e ler mangas :bitch:

Poor guy. 💩 Na minha escola, Pokémon ainda é uma coisa minimamente apreciada :bitch:

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Agora já não se houve falar muito de Pokémon mas antigamente era o Anime do momento.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu não sinto vergonha, pelo contrário... Na minha turma existem 3 que gostam de ver animes e ler mangás e comigo ficam 4 :DDD

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

HAHAHA eu não tenho vergonha, vejo animes e assisto hentai animes sem problemas.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Pah eu não tenho vergonha.. Se me perguntarem se gosto de Naruto eu digo que gosto.. Até tenho uma amigo meu que também gosta imenso e admite e não é por isso que deixa de comer miúdas :bitch:

Mas não ando ai a dizer que gosto..

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Concordo Alex, tenho orgulho de ser Otaku e não é por isso que eu deixarei de exercer minhas funções de filho, aluno e homem. epic

WarGreymon

Iniciante
Iniciante

Tipo quando me perguntam se eu gosto de ver animes, eu digo que gosto, mas tipo fico com um bocado de vergonha porque depois o pessoal começa a gozar. Da minha turma tenho um que gosta o resto ninguém gosta.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Mas isso já é assim :bitch: sempre foi.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

A galera sempre zoa, mas, eles também vêem ou já viram, e quando eles falam: não acredito que você gosta disso, eu apenas falo: "foda-se"

Yusuke

Yusuke
Iniciante
Iniciante

Claro que não,porque iria ter vergonha,se me zuarem simplesmente mando se ferrar no meio dos Infernos sir

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Estou a ler uma enciclopédia de cavaleiros do zodíaco na aula e quando alguém critica eu apenas falo o seguinte:
-Gosto não se discute, se eu gosto disto ou não não lhe cabe, não se meta na minha vida porque eu não me meto na sua.
Apenas isso, sempre funciona.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos