Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juubi, Edo Madara & Edo Hashirama vs Goku & Piccolo (Início do Z)

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado


Convidado

Faz todo o sentido, tem muita lógica aliás sir Madara > Universo DBZ, ele é imortal e mesmo que todos os seus átomos sejam destruídos ele vai conseguir regenerar-se, apesar de isso não fazer sentido nenhum. Vai roubar os átomos a outras pessoas, só pode, yah tem que ser isso, pois o Madara é imortal e o Universo Naruto é o mais OP que anda por aí sir

Male

Male
Administrador
Administrador

Não, bastaria dar-lhe um murraço e mandar-lhe prós quintos do Universo :bitch: Ou usar o Mafuba :badass:

Convidado


Convidado

O Piccolo sabe usar a Mafuba, ganhou o combate :bitch:

A Mafuba só mata ou cansa o utilizador se for usada em pessoas mais fracas. O Piccolo não ficou cansado depois de usar isso no Kami. O Madara e Hashirama são mais fracos, o Piccolo poderia usar muito bem a Mafuba duas vezes sem problemas. Para a Juubi, um Kamehameha com 900+ unidades resultava perfeitamente.

Narutards cry :badass:

Male

Male
Administrador
Administrador

Alguém disse o contrário?

Convidado


Convidado

Yah, tu e o Alex por votarem na Team 1 :badass:

Male

Male
Administrador
Administrador

Drizzy, quando se tenta discutir normalmente vens sempre com essa história. ruk

Convidado


Convidado

Qual história? :bitch:

Se o Goku e Piccolo são mais rápidos, são mais poderosos destrutivamente e têm uma técnica capaz de selar os Edos, então qual é o problema? Não vejo porque estão a votar na equipa 1, quando a 2 tem a clara vantagem ruk

Male

Male
Administrador
Administrador

Narutards, narutards, narutards :badass: Não tens outra conversa crl

Convidado


Convidado

ruk

Porque quando uma equipa/personagem tem clara vantagem, e vocês votam na equipa/personagem de Naruto, é porque alguma coisa está mal :genius:

Male

Male
Administrador
Administrador

Mas eu já disse tudo o que tinha a dizer e expliquei-me. Tu és simplesmente Naruhater.

Convidado


Convidado

Se pusessem Juubi, Edo Madara e Edo Hashirama vs 23º BT Goku e Piccolo já votava na primeira equipa :badass: Só porque tenho provas sou hater agora :badass:

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu também tenho provas :badass: Porque tenho provas sou Narutard :badass:

Convidado


Convidado

Mas as tuas provas já foram quebradas :badass:

Male

Male
Administrador
Administrador

As tuas também. :fuck:

Convidado


Convidado

Por acaso não :bitch:

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Pah oh Drizzy ruk . O objectivo destes posts é criar discussão. E basta alguém apoiar personagens do Naruto e tu não, para começares a chamar toda a gente de Narutards. Pah já paravas com isso.

Convidado


Convidado

E criar discussão é o que estou a fazer :genius:

Quando tens provas inquebráveis que uma personagem é mais forte que a outra, tudo bem, quando não tens és Xtard só porque não mudas de opinião.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

"inquebráveis" :badass:

Estás a dizer que a tua opinião tá sempre certa e se as pessoas não mudarem de opinião para a tua é porque são xtards? :lol:

Convidado


Convidado

Não, porque a minha opinião também pode ser quebrada, como já aconteceu muitas vezes sir

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos