Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Anime/Manga que mais vos surpreendeu no primeiro episódio/capítulo?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Male

Male
Administrador
Administrador

O título diz tudo.

Convidad


Convidado

Doragon Boru epic Todos os capítulos desse manga surpreendem table flip Não, mas a sério. DB teve um bom primeiro capítulo, que já nos preparava para um excelente manga.

Outro manga com um excelente primeiro capítulo é One Piece. Adorei a história do Shanks e do Luffy, um dos melhores capítulos do manga inteiro.

Hungry Joker também teve um primeiro capítulo fenomenal, ainda por cima para um manga criado há pouco tempo.

Male

Male
Administrador
Administrador

Dragon Ball tem um bom primeiro capítulo, mas eu já conhecia a história, não me surpreendeu.
Em termos de animes, não tenho dúvidas. Sword Art Online e Death Note. Ambos com um enorme suspanse, que deixou água na boca para os próximos epis. Em Mangas, talvez diga, Hungry Joker.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Para mim foi One Piece, a história do Shanks e do Luffy foi surpreendente, logo me viciei naquilo.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Foi Dragon Ball, quando assisti o primeiro episodio desse anime não parei de asistir até o completar.

One Piece, adorei o primeiro capitulo, quando Shanks perdeu o seu braço, simplesmente épico.

Ao no Exorcist, gostei bastante do primeiro capitulo.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos