Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o último capítulo de manga que leste...

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Qual o último capítulo de manga que leste?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo - 513

Aquilo está a aquecer, foi um capitulo "normal" mas foi dentro do bom.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Fairy Tail Capítulo 6.. Comecei agora a ler.. Estou a gostar da acção e da comédia, apesar de não ser muito viciante.. A primeira missão da Lucy vai começar agora.

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo 533

Foi um bom capitulo, gostei principalmente dos gritos do publico a querer um combate entre o Ippo e o Miyata. Agora vai começar a luta do Takamura contra o Eagle, que vai ser épica... epic

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo - 648

Ippo finalmente a arranjar solução para bater o Take. Espero que consiga :bitch:

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

One Piece cap. 1

Sensacional. Ainda bem que comecei a ler... Gostei de tudo. Mas se houvesse alguma coisa que gostasse menos seria o modo de desenhar de Eiichiro Oda... Prefiro o estilo de Kishimoto e do Akira Toriyama...

Convidado


Convidado

Mirai Alex escreveu:One Piece cap. 1

Sensacional. Ainda bem que comecei a ler... Gostei de tudo. Mas se houvesse alguma coisa que gostasse menos seria o modo de desenhar de Eiichiro Oda... Prefiro o estilo de Kishimoto e do Akira Toriyama...

Eu por acaso até gosto da arte inicial de OP. Mas se não gostas desta, não te preocupes porque melhora muito para a frente.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Drizzy escreveu:
Mirai Alex escreveu:One Piece cap. 1

Sensacional. Ainda bem que comecei a ler... Gostei de tudo. Mas se houvesse alguma coisa que gostasse menos seria o modo de desenhar de Eiichiro Oda... Prefiro o estilo de Kishimoto e do Akira Toriyama...

Eu por acaso até gosto da arte inicial de OP. Mas se não gostas desta, não te preocupes porque melhora muito para a frente.

Acho que não é uma questão da qualidade da arte, mas sim do estilo de desenho... Por exemplo, gosto do design do Zoro mas não gosto muito do design do Luffy..

Male

Male
Administrador
Administrador

One Piece - 47

Capitulo cheio de acção. O Luffy deve agora lixar o Don :bitch:

Convidado


Convidado

Naruto - 84

Continuação da batalha entre o Lee e o Gaara, shit's gettin real 💩

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo - 709

Capitulo aborrecido. Valeu pela comic releaf do Kimura e do Aoki troll

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Hajime no Ippo capítulo 6
Muito bom, estou gostando muito e o Ippo está se esforçando muito, espero que ele seja um ótimo boxeador.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Hajime no Ippo capítulo 29, Ippo conseguiu desviar do Hook do Takamura, espero que ele detone na luta contra o Jason

Male

Male
Administrador
Administrador

Naruto 618

Fds, que cena mais épica. 💩

Convidado


Convidado

Naruto 618 - Fds, que mind fuck do crl 💩

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

O Ippo passou por um árduo treinamento para enfrentar o Jason, espero que ele vença, até o Takamura não acertou Hook nele.

Male

Male
Administrador
Administrador

Whistle! 01

Que nostalgia. epic

O Sho treinou bué e conseguiu fintar o Mizuno. Fuckyeah

Male

Male
Administrador
Administrador

One Piece - 82

Os mugiwara a entrarem like a boss no Arlong Park, vamos lá ver a luta contra o Arlong.

Male

Male
Administrador
Administrador

One Piece - 97

Os Mugiwara a chegarem a Loggetown. Zoro novamente com 3 espadas. Vamos lá ver o que sucede.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Naruto 619 - Tivemos perguntas e algumas respostas, o 1ºHokage é um cómico do caraças lol

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo - 760

O Fukui levou K.O ao primeiro murro, quero ver qual é a sua relacção com o kamogawa. Siga.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Naruto Capítulo 619
A história está começando a ser esclarecida, mas, estou realmente interessado no que aconteceu com o Gaara e os outros Kages.

Male

Male
Administrador
Administrador

Dragon Ball - 07

Comecei a ler, já que apenas vi o Anime. O Yamcha e o Puar vão atacar o Oolong e o Goku. Vamos ver.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Darker than Black 01
Aquilo está awesome, logo no início o assassinato e o suspense tomam conta da cena. epic

Convidado


Convidado

Beach 518

MAS QUESTA MERDA Y U NO?! O Ichigo é de todas as raças, fds :bitch:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos