Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o último capítulo de manga que leste...

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo 780 - Será que o Ippo vai conseguir pôr o Gedo KO com esta nova estratégia? Y U NO?!

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Bleach Chap 2 - Ichigo é um shinigami e a rapariga perdeu os poderes. Está a ficar interessante!

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo - 804 Takamura pôs 3 Pros ao chão em 5 segundos 💩 Miyata vs. RB Jr. está decidido, como irá o Ippo reagir? lolwut

Male

Male
Administrador
Administrador

Bakuman 24: Capitulo... meh. O Niizuma deve ser crazy lol

Male

Male
Administrador
Administrador

Bakuman 44: Seriousnotokay Eles cnseguiram alcançar o Crow, veremos como como será a reacção deles. like

Male

Male
Administrador
Administrador

Hajime no Ippo 819 - YES! YES! YES! Finalmente crl!

Male

Male
Administrador
Administrador

Kuroko no Basket 1 - Bom capítulo inicial. Gostei principalmente do Kagami e do Kuroko. sir

Male

Male
Administrador
Administrador

Naruto 628 - Este paleio do Naruto até enjoa, foi bom voltar à guerra, e finalmente foi possível ver uma expressão diferente na cada do Madara. Siga. like

Hungry Joker 21 - Está provavelmente, perto do fim. Foi um capítulo meh, mas como o fim deste chap indica, os próximos deverão ser rullantes. Siga. like

Convidad


Convidado

Naruto 628 - Meh... Seria melhor se os Kages chegassem ao campo de batalha já neste capítulo, porque não aconteceu algo assim de muito especial. Apenas um discurso meio badass do Naruto.

Hungry Joker 21 - Até gostei. Gostei das transformações dos White Jokers, para Hungry Jokers. Está a preparar para uma batalha final épica, ou seja, está perto de ser cancelado okay

Bleach 535 - Bastante informação sobre o Ichigo e o seu Hollow interior, como se formou, como se foi criado, etc... E também o que acontece quando um Quincy experimenta Hollowfication. Foi bom, mas não houve lá muita ação, espero pelo próximo capítulo.

One Piece 707 - Capítulo cheio de batalhas, excelente. Gostei de ver os personagens antigos, como o Bellamy, a usarem os seus novos ataques e gostei das novas personagens. Odeio aquele Bartolomeo, que personagem desnecessária.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

One Piece 690: Luffy domina o Caesar com facilidade. O Vergo é finalmente derrotado depois de Law ter recuperado o seu coração. O problema é que o Law cortou metade da base, agora o gás tóxico deve conseguir entrar na base. Isto parece estar a ser demasiado fácil pós Mugiwara, pelo menos os combates. De resto não sei como é que vão sair da base se está rodeada por fumo.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

One Piece 691: Tal como previ o gás entrou e parece que o Caeser absorveu-o. Espero que fique forte o suficiente para pelo menos rivalizar o Luffy. O Luffy voltou à carga e parece pronto para utilizar um Gomu Gomu no Bazooka com Haki de armamento e com o Gear Third. Duvido que seja suficiente para derrotar o Caesar.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

One Piece 692: Parece que me enganei. O ataque do Luffy foi suficiente. Houve mais uma pequena intervenção dos Kidd Pirates e das restantes Crews dos 11 Supernovas. Fiquei um bocado triste pelo facto do Fox Fire Samurai ter sido apanhado pelo gás. Espero que ele não morra. Por fim apareceram mais duas novas personagens da Crew do Doflamingo. A Baby 5 e o Buffalo. Achei-os estranhos e um bocado inúteis mas pronto. O Doflamingo mais uma vez demonstrou ter intenções duvidosas depois de capturar o Caesar. Agora parece que vai haver um confronto do Buffalo com o Franky.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Slam Dunk 001 - LOL, um gajo que não é nenhuma atleta conseguiu fazer um salto enorme e quase que fazia cesto. IT's Impossible. Anyway, está a ser interessante e estou a gostar.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

*Chopper troll

One Piece 700: Bem, agora que o Doflamingo saiu dos Shichibukai o negócio entre ele e o Law já pode começar. Não estava à espera que o Doflamingo desse tanto valor ao Caesar. Fiquei contente por saber que o Samurai e o seu filho vão ficar durante mais um bocado e tal... Vieram também novas personagens. Um novo Marine, Brannew, que penso que estava a falar com o Akainu. E novas personagens de Dressrosa, provavelmente parceiras do Doflamingo. Não fiquei espantado com o facto do Doflamingo ter a Mera Mera no Mi porque o Drizzy já me tinha informado. Por fim, os Mugiwara finalmente chegaram a Dressrosa. Resta saber se vai correr tudo bem ou nem por isso.

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Naruto 628: Voltamos a guerra, a expressão na caea do Madara foi épica.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Naruto 628: Fiquei contente por finalmente voltarmos à guerra. Já estava farto daqueles diálogos inúteis com o Sasuke. Foi bom ver mais uma demonstra do poder do Madara e do Obito. A parte mais épica foi sem menor dúvida a expressão do Madara ao saber do Hashirama. Deixou-me desejoso por vê-los em confronto. Agora já deve ficar interessante, com a vinda dos Hokages e o "mano-a-mano" entre o Kakashi e o Obito.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Hungry Joker 7: Veio um novo vilão, acompanhado por um grande monstro. O que foi algo positivo para vermos os poderes da Eureka do Alan. Aproveito para dizer que gostei bastante desta personagem. Uma personalidade calma e um poder interessante. O vilão parecia possuir um poder de raios, não sei se vem de alguma Eureka ou não. O Alan destruiu o montsro com facilidade e agora só falta o vilão.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Stray Dog: Um One-Shot excelente. Falas e diálogos muito bem concebidos e algumas reviravoltas inesperadas. Não vou esquecer esta fala do Fultac para o seu cão, Kilka: "Kilka, this is your last command... Thank you for your hardwork. Rest in Peace.". Sem dúvida um óptimo One-Shot com falas, personagens e um background excelente. A única falha foi o fim. Não achei nada original o Fultac acabar por ser um dos cães militares. Eu retirava essa parte. Mas de resto :manlytears2:

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Souten no Koumori: Mais um pequeno One-Shot. Nada de especial. As únicas coisas que gostei foram a arte, de Hiromu Arakawa, a artista responsável pela criação de FMA e também gostei das cenas. Foi um One-Shot razoável com um final not bad.

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Hungry Joker 8: Este Manga não me pára de surpreender. Já o devia ter lido à algum tempo. É sem dúvida um manga com uma pequena porção de intelectualidade, tornando-o realmente único. Sem dúvida que não esperava uma "fusão" dos dois poderes. Foi realmente muito bem pensado a força destruidora da gravidade juntamente com a forma do som se propagar. Estou impressionado.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Slam Dunk 002- Interessante, foi mais uma rejeição, mais ou menos, xD e apareceram 3 rapazes na sala dele para dizer para ir naquela sala, mais tarde e para não fugir como da ultima vez.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Death Note 14: O Kira não me pára de surpreender. Ele é sem dúvida um génio. Bem, no capítulo anterior esperava que ele aceitasse os olhos do Shinigami mas parece que arranjou outra maneira de dar a volta à situação. Contudo, fiquei um pouco desconfiado com aquele homem que passou.

Convidado


Convidado

Hunter X Hunter 42: E quando eu estava a pensar que o pai do Killua era um gajo fixe, ele na última página põe-se no típico discurso de vilão à le Orochimaru "he will return to me" and shit.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Slam Dunk 003 - Rukawa é brutal, adoro o seu estilo, e quanto à história, o Rukawa e o Hanamichi estiveram a lutar e tornaram-se inimigos, e a Akagi parece burra, o hanamichi a defender e ela ainda o odeia xD

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Male

Male
Administrador
Administrador

Kuroko no Basket 95: Flashback do Hyuga, de como o clube de Basquetebol foi criado. lolwut

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos