Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial do Sporting C.P.

+3
Male
Vinnie
Baller
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Tópico Oficial do Sporting C.P. Ter maio 21, 2013 7:03 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Tópico Oficial do Sporting C.P. 120px-Sporting_Clube_de_Portugal

Sporting Clube de Portugal (AFI: [spɔɾtĩɡ klub(ɨ) dɨ puɾtuɡaɫ]) ComC • MHIH • OB, também conhecido como Sporting ou Sporting CP (ou por vezes, no estrangeiro, como Sporting Lisbon), é um clube multi-desportivo com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI. Apesar de competir com sucesso em vários desportos diferentes, o Sporting é um clube sobretudo conhecido pela sua equipa de futebol. Fundado em Lisboa em 1 de julho de 1906, é um dos "Três Grandes" clubes de futebol em Portugal, com o Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto, sendo estes dois os maiores rivais do Sporting.
Com mais de 100.000 sócios registados, as suas equipas, atletas e simpatizantes são muitas vezes apelidados de Leões pelos seus fãs. Durante o primeiro século de existência do clube, as equipas e os atletas do Sporting ganharam 3 medalhas de ouro olímpicas, bem como muitas de prata, bem como medalhas de ouro e milhares de títulos nacionais e distritais. Sendo também o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades.
Durante o período de fundação (1906), José Alvalade tinha o desejo de transformar o Sporting num ".... grande clube, tão grande como o maior da Europa". No desejo de abrir caminho numa altura em que o desporto em Portugal, era ainda uma actividade no seu estágio de desenvolvimento e de características muito elitistas, os primeiros "Sportinguistas" conseguiram fundar aquele que se tornou nos dias de hoje no bem sucedido Sporting Clube de Portugal.
O Sporting Clube de Portugal tem mais de três milhões de fãs em todos os continentes, com mais de 300 clubes de adeptos, escritórios e delegações, bem como mais de 150.000 afiliados.
Internamente, o Sporting ganhou um total de 18 títulos portugueses da Liga, 19 títulos de Campeonato de Portugal /Taça de Portugal e 7 títulos portugueses da Supertaça (44 títulos nacionais).
Internacionalmente, o Sporting venceu a Taça dos Vencedores de Taças 1963-64 e foi vice-campeão na Taça UEFA 2004-05.
Somando todas as modalidades em que compete ou já competiu, o Sporting é o terceiro clube europeu com mais taças europeias conquistadas, sendo apenas superado por Barcelona e Real Madrid. O atletismo contribuiu com mais títulos, seguido do hóquei em patins, sendo que o futebol apenas ganhou um. O Sporting é também o segundo clube europeu com mais títulos conquistados, sendo apenas superado pelo Barcelona.

Estádio:

Estádio José Alvalade

Spoiler:

Equipamentos actuais:

Spoiler:

Plantel Atual:

Guarda-Redes:

#1 Rui Patrício (Capitão)
#12 Marcelo Boeck
#22 Ventura

Defesas:

#5 Joãozinho
#6 Boulahrouz
#13 Miguel Lopes
#15 M. Rojo
#19 S. Arias
#34 Tiago Ilori
#41 Cédric
#47 Ricardo Esgaio
#54 Eric Dier
#71 Fokobo

Médios:

#8 Schaars
#11 Capel
#20 Labyad
#21 Rinaudo
#23 Adrien Silva
#28 André Martins
#49 João Mário

#7 Jeffren
#9 Wolfswinkel
#16 V. Viola
#18 Carrillo
#33 D. Rubio
#51 Bruma
#60 N. Plange
#87 Betinho
#90 Zezinho
#99 G. Etock

Treinador: Leonardo Jardim
Presidente: Bruno de carvalho

Prémios e Troféus:

Spoiler:

Site Oficial

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Ter maio 21, 2013 8:33 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

manlytears , My life.

3Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Ter maio 21, 2013 8:35 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Segundo fontes, o Josué e o Jefferson estão a ser negociados. Grandes negócios caso se confirme.

4Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 4:21 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Em outro tópico eu falei que gostava mais do Porto, mas, gosto mais do Sporting pois tem as cores do time do meu coração, Palmeiras Seriousnotokay
OFF: Vou fazer um Topic Awesome para o Palmeiras depois.

5Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 11:09 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

O meu irmão tem bom gosto Seriousnotokay

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

6Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 1:01 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

:manlytears2:

7Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 5:48 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Sporting dislike

8Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 6:41 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Só passei por aqui para dar os meus parabéns ao Bruno de Carvalho pela resposta dele em relação à venda do João Moutinho. Com ele não fazem farinha.

"Fruta não é connosco, mas não somos bananas"

"Fruta não é connosco, o Sporting não conhece muito de frutas, mas há uma coisa que temos a certeza absoluta: não somos bananas" :bitch:

amen Bruno de Carvalho

9Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 7:01 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

:bitch:

Não sabia que eras do Sporting Zoro notbad

10Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 7:53 pm

Convidado


Convidado

Ele é Benfas :bitch:

11Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 8:01 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu::bitch:

Não sabia que eras do Sporting Zoro notbad

Nop Alex, eu sou do Benfica. Mas mesmo sendo do Benfica isso não me impede de respeitar o interno rival Sporting com desportivismo. epic

Monkey D. Luffy escreveu:Ele é Benfas :bitch:

Sim e com muito orgulho. :manlytears2:

12Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Dom maio 26, 2013 10:15 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

Zoro escreveu:
Mirai Alex escreveu::bitch:

Não sabia que eras do Sporting Zoro notbad

Nop Alex, eu sou do Benfica. Mas mesmo sendo do Benfica isso não me impede de respeitar o interno rival Sporting com desportivismo. epic


manlytears , 💩 , é por isso que te adoro ZORO :bitch: !

13Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Seg maio 27, 2013 1:35 pm

Convidado


Convidado

Como sempre, o Sporting é um dos clubes com mais potencial nas camadas jovens no mundo. Entre os jogadores, destaco o Arias, Cédric, Labyad e em especial o Patrício e André Martins como futuras estrelas, estes dois últimos serão grandes jogadores para a selecção no futuro.

Seriousnotokay

14Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Seg maio 27, 2013 7:18 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Vinnie escreveu:
Zoro escreveu:
Mirai Alex escreveu::bitch:

Não sabia que eras do Sporting Zoro notbad

Nop Alex, eu sou do Benfica. Mas mesmo sendo do Benfica isso não me impede de respeitar o interno rival Sporting com desportivismo. epic


manlytears , 💩 , é por isso que te adoro ZORO :bitch: !

Sou o maior!!! win


Monkey D. Luffy escreveu:Como sempre, o Sporting é um dos clubes com mais potencial nas camadas jovens no mundo. Entre os jogadores, destaco o Arias, Cédric, Labyad e em especial o Patrício e André Martins como futuras estrelas, estes dois últimos serão grandes jogadores para a selecção no futuro.

Seriousnotokay

Não só Luffy. Temos também o Bruma (Maquina), Adrien (epic), Tiago Ilori, Dier, Wilson Eduardo (epic).

Tirando o Arias (não conheço muito :S), estes jogadores, tanto da minha lista como a do Luffy, têm grande futuro. Claro que tem de haver investimento neles para que possam ser cada vez melhores.

15Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Seg maio 27, 2013 7:31 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

O bruma tem um grande futuro. Vai ser uma máquina como referiste Zoro epic

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

16Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Ter maio 28, 2013 12:02 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Será? O Bruma não queria renovar com vós, e se não renovar, é capaz de se perder no meio dos titãs europeus. :fuck:
Os únicos que penso que darão algo de jeito, são, para mim, o Dier, o Patrício e o Martins, o resto não os vejo a chegar a nível mundial. Muito menos o Adrien e o Wilson.

17Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Qua Jun 05, 2013 12:40 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Sporting cortou relações com o porto. Foi como eu disse, com Bruno de Carvalho não brincam. epic

18Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Qua Jun 05, 2013 4:14 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Bruno de Carvalho win

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

19Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Qua Jun 05, 2013 7:26 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Podem não acreditar, mas noutro dia, vi o Bruno de Carvalho em Cascais. Cumprimentei-o e desejei-lhe um bom trabalho. epic

20Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Qua Jun 05, 2013 8:21 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:Podem não acreditar, mas noutro dia, vi o Bruno de Carvalho em Cascais. Cumprimentei-o e desejei-lhe um bom trabalho. epic
:gay:

21Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Qua Jun 05, 2013 8:25 pm

Convidado


Convidado

Bruno de Carvalho :bitch: Eu e o meu pai vimos o PdC no shopping e tiramos uma foto com ele Seriousnotokay

22Tópico Oficial do Sporting C.P. Empty Re: Tópico Oficial do Sporting C.P. Qui Jun 06, 2013 4:40 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu:Podem não acreditar, mas noutro dia, vi o Bruno de Carvalho em Cascais. Cumprimentei-o e desejei-lhe um bom trabalho. epic

notbad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos