Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futebol] Melhor 11 de sempre segundo a revista "World Soccer"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

A prestigiada revista World Soccer divulgou, na edição deste mês, o melhor onze da história. A equipa foi escolhida pelos correspondentes da publicação.

Yashin; Cafú, Bobby Moore, Beckenbauer, Maldini; Zidane, Cruyff, Di Stéfano, Maradona; Pelé e Messi. Estes foram os melhores, numa lista em que constavam 102 nomes.
Lionel Messi é o único jogador que ainda se encontra no ativo.

Em relação aos treinadores, Sir. Alex Ferguson foi considerado o melhor. O holandês Rinus Michels e o português José Mourinho estão nos restantes lugares do pódio.


Fonte: abola



Eu ri loool

Convidado


Convidado

Eu vi a lista de votos. CR7 e Eusébio ambos com 2 votos apenas e o Figo nem na lista está. Mas isto é algum tipo de piada?! Os três são grandes lendas no futebol português e mundial, possivelmente entrando no top 10 futebolistas de todos os tempos e ficam fora?! Concordo com quase todos na lista. Cafú? Hellz no. Roberto Carlos. Di Stéfano em vez de CR7 ou Eusébio? Em fim. Quanto ao treinador concordo.

Male

Male
Administrador
Administrador

O Cafú era o melhor lateral direito do mundo na sua altura, e não me vem mais ninguém tão bom como ele que tenha visto jogar. Nunca vi esse Bobby a jogar, mas sei que o RC6 era único.
Drizzy, pelo que percebi, a táctica disto é um 4-4-2 com o Zidane e o Cruyff no centro e o maradona e o Di Stéfano nas aulas, por muito que o Figo tenha jogado, não é tão bom como eles os dois. De resto, aceita-se.

Convidado


Convidado

CR7 > Di Stéfano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos