Quem ganha? O génio, Shikamaru ou o Namek, Piccolo.. Justifiquem.
Otaku Brotherhood-PT
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Piccolo vs Shikamaru (Inteligência)
SlippinBaller escreveu:Acho que é o Namek Piccolo viste que as suas técnicas são muito boas e é muito inteligente, sem contar que vem de um planeta em que maior parte é um génio...
Isto.Drizzy escreveu:Alex, eu acho que tu já te estás a tornar um Naruto fanboy, lol. Inteligência não é tudo sobre planos e táticas, até porque os guerreiros-Z quase nunca fazem planos, atacam e prontos. Mas quando tudo corre mal, o Piccolo sabe o que fazer, sabe improvisar, ao contrário do Shikamaru. Já agora, quem é que descobriu o Gohan? Se o Piccolo não o tivesse treinado, ele provavelmente ficava em casa com a Chi-Chi e o mundo acabava mais cedo.
Drizzy escreveu:Alex, eu acho que tu já te estás a tornar um Naruto fanboy, lol. Inteligência não é tudo sobre planos e táticas, até porque os guerreiros-Z quase nunca fazem planos, atacam e prontos. Mas quando tudo corre mal, o Piccolo sabe o que fazer, sabe improvisar, ao contrário do Shikamaru. Já agora, quem é que descobriu o Gohan? Se o Piccolo não o tivesse treinado, ele provavelmente ficava em casa com a Chi-Chi e o mundo acabava mais cedo.
Drizzy escreveu:Nunca faz táticas, porque não é preciso :bitch: E para já, ele faz, Makankosappo contra o Raditz, saber que se devia fusionar com o Kami, pondo de lado todos o seu orgulho, saber que devia utilizar a Giant Form contra o Goku, etc..
Sabaku no Milo escreveu:Discordando de uns e concordando com outro, eu prefiro o Shikamaru, não venham me dizer coisas do tipo: "Milo não vê DBZ" ou coisa parecida, Piccolo pode ser super inteligente, mas, ele na minha opinião não é superior ao Shikamaru, Shikamaru é muito sagaz e esperto, as estratégias por ele planejadas são de muita ajuda aos Shinobis, se não fosse por ele Naruto, Kiba, Neji, Chouji estariam mortos a tempos, ele ajuda até a Hokage que sempre que se mete em encrenca o chama para ajudá-la, Shikamaru está sempre junto dos Jounins para ajudá-los com seu QI de mais de 2000, não vou colocar aki mais coisas sobre Shikamaru pois para mim só isso já mostra a sua superioridade.