Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goku (DB) e Piccolo Jr. (DB) vs Naruto (Actual) e Sasuke (Actual)

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Goku (DB) e Piccolo Jr. (DB) vs Naruto (Actual) e Sasuke (Actual)

Goku (DB) e Piccolo Jr. (DB) vs Naruto (Actual) e Sasuke (Actual) - Página 2 Barob1225%Goku (DB) e Piccolo Jr. (DB) vs Naruto (Actual) e Sasuke (Actual) - Página 2 Barob12 25% [ 1 ]
Goku (DB) e Piccolo Jr. (DB) vs Naruto (Actual) e Sasuke (Actual) - Página 2 Barob1275%Goku (DB) e Piccolo Jr. (DB) vs Naruto (Actual) e Sasuke (Actual) - Página 2 Barob12 75% [ 3 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

joaossj


Novato
Novato

cara, shuriken e arremessado por uma pessoa,uma bala tem muito mais velocidade tu acha q o naruto ou o sasuke tankariam como fez o goku criança ? alem do mais o piccolo no dbzinho era sanguinario e convencido nao teria pena e dava logo um golpe pra matar

Male

Male
Administrador
Administrador

É verdade, maso Sasuke podia facilmente prever os movimentos do Piccolo, também acho que os guerreiros vencem, mas o Naruto e o Sasuke vão dar muita luta.

Convidado


Convidado

Agora que estou a par de Naruto, vou reformular a minha opinião.

Bem, a meu ver, o Sasuke seria um inútil nesta batalha. Sim, tem o Sharingan e quê? A velocidade dele nem se compara aos outros três, ou seja, mesmo que pudesse prever os ataques, não teria tempo para reagir. Também não podia usar Genjutsus porque estes manipulam o fluxo de Chakra para o cérebro, causando as tais ilusões. O Goku e Piccolo têm Ki, e mesmo que os Genjutsus os afectasse, basta manipular o fluxo de Ki de volta, uma coisa bastante fácil.

Como disse, o Sasuke não faria nada neste combate. Agora, uma Bijuudama seria perigosa, poderia ter poder para destruir a lua, ou não. Mesmo assim, são 2vs1. Em velocidade, o Goku e Piccolo são ligeiramente superiores. Em poder destrutivo também são. O Piccolo está neste combate, no DB Original ele era impiedoso, usava a sua técnica mais poderosa para acabar com eles, caso achasse necessário. O Goku igual, se achasse que as pessoas ou o planeta pudesse estar em perigo. O Naruto e Sasuke não aguentam com dois ataques capazes de destruir a lua.

Male

Male
Administrador
Administrador

A velocidade do Sasuke não se compara à do Naruto? O Sasuke com o FMA ainda não mostrou o seu poder na guerra, até vermos o seu FP, não podemos dizer se ele está mais fraco ou mais poderoso que o Naruto.

joaossj


Novato
Novato

Tem razão mas enquanto sasuke previa o ataque de piccolo, goku usa o kamehameha instantanio, ele nao é tao rapido para prever o movimento dos 2. Naruto poderia ajudar mas o rasenshuriken não é tão poderoso quanto o kamehameha.

OFF: Tem atenção à escrita. Wink

Convidado


Convidado

O Naruto é mais rápido que o Minato. Duvido que o Sasuke esteja a esse nível. O Sasuke nem entra nos top 10 mais fortes de Naruto atualmente, se entrar é nos últimos lugares. O Sasuke seria apenas um inútil neste combate, mantenho a minha opinião.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

OFF:. joaossj, o goku só aprende o Kamehaeha instantanio depois da uta contra Freezar, por isso ele não poderia usá-lo nesta batalha...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

joaossj


Novato
Novato

mas então o kamehameha já bastava Very Happy pois o sasuke não seria tao rápido para evitar os 2 ataques de uma só vez

Male

Male
Administrador
Administrador

Sim Drizzy, mas isso deve-se ao que já referi. Não tenho dúvidas, de que depois do interrogatório que ele está a fazer ele vai mostrar todo o seu poder.

Convidado


Convidado

Spoiler:

Combate decidido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos