Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Piece

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1One Piece Empty One Piece Qua Jan 02, 2013 6:27 pm

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante

One Piece 19082

Tipo: TV
Estado: Em emissão
Emissão: 20 de outubro de 1999 - ?
Episódios: ---
Duração: 24 minutos por episódio
Gênero: Ação, Aventura, Supernatural, Comédia, Fantasia, Shounen
Produtores: Toei Animation, FUNimation EntertainmentL, Fuji TV , 4Kids EntertainmentL, TAP

Descrição: Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser executado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha". Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.

http://fanlists.blogspot.com.br/

2One Piece Empty Re: One Piece Sex Fev 01, 2013 7:04 pm

Convidado


Convidado

Excelente, fenomenal, épico, emocional, awesome, é tudo o que tenho para o descrever. epic

Ao contrário de Naruto :bitch: , isto realmente consegue rivalizar com DB, apesar deste último ser claramente melhor.

3One Piece Empty Re: One Piece Qua Fev 06, 2013 2:38 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

É um dos melhores animes de sempre.

Começei a ver a pouco tempo mas estou a adorar, a seguir ao Dragon Ball este é o melhor anime do mundo.

4One Piece Empty Re: One Piece Dom Abr 21, 2013 3:12 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

:venia: O que é que posso dizer desta obra de arte? Uma qualité de primeira. Quando comecei a ver fiquei de pé atrás, mas depois quando apareceu o meu favorito :3... Zooooroooo! Ya, 2º ou 3º episódio, comecei a viciar-me naquilo muito rápido. Mas fiquei uma grande fã de OP em Arabasta.

5One Piece Empty Re: One Piece Dom Abr 21, 2013 4:48 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Vinnie23 escreveu::venia: O que é que posso dizer desta obra de arte? Uma qualité de primeira. Quando comecei a ver fiquei de pé atrás, mas depois quando apareceu o meu favorito :3... Zooooroooo! Ya, 2º ou 3º episódio, comecei a viciar-me naquilo muito rápido. Mas fiquei uma grande fã de OP em Arabasta.

Obrigado por gostares de mim. Brincadeira! :bitch:

Sim, de facto as a seguir ao Dragon ball para mim OP é o melhor animação que conheço. Tudo é épico neste anime desde da historia, aos personagens passando pela Soundtrack.

manlytears

6One Piece Empty Re: One Piece Sáb maio 18, 2013 5:13 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Comecei a assistir apouco tempo,logo gostei muito,este anime subiu muito em termos de meu interesse e ultrapassou outros que eu assistia antes,no momento não estou assistindo nenhum episódio pela falta decomputador, ma, logo que tivero PC devolta vou assistir este anime incrível, até agora estou no episódio 62 acho eu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos