Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Piece vs Naruto

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1One Piece vs Naruto Empty One Piece vs Naruto Sex Jan 11, 2013 11:11 pm

Convidado


Convidado

One Piece contra o Naruto (este inclui o Hidden e o Shippuden). Qual acham que é o melhor anime/manga? Discutam.

2One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto Sex Jan 11, 2013 11:53 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu sempre brinco dizendo que Naruto é melhor, mas não se pode discutir, cada anime tem seu estilo e cada um tem seus prós e contras, essa é minha opinião.

3One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto Ter Jan 22, 2013 9:56 am

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante

Em relação aos animes eu prefiro One piece, eu acho que Naruto é um anime muito enrolado, leva uns 5 episódios com os caras se encarando para começar uma lutas de 2 episódios. O único problema de One piece é seu excesso de filers, apesar de serem pequenos e terem bastante luta (ao contrario de Bleach que tem mais filer que episódios).

Em relação ao mangá, não posso falar nada, já que nunca li o mangá de Naruto, mas posso dizer que o de One Piece é muito bom, tendo o seu único problema as lutas (quando alguém da um murro no primeiro quadrado é ele dando o murro, no segundo já acertou o golpe, não é muito detalhado).

http://fanlists.blogspot.com.br/

4One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto Qui Jan 24, 2013 4:27 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

One Piece é melhor, nunca vi mas toda a gente fala muito de One Piece que é awesone que é o melhor anime etc.

Eu gosto mais de Naruto, mas cada um têm a sua opinião.

5One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto Dom Fev 10, 2013 3:41 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu prefiro Naruto pois gosto de rir quando naruto faz porcarias xD E porque tem aqueles passados interessantes e lutas magnificas. Enquanto One Piece não vi muito porque m fartei xD
Meu voto vaio para: Naruto

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

6One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto Ter Mar 05, 2013 4:50 pm

Convidado


Convidado

Naruto tem passados interessantes e lutas magníficas? :bitch:

Os passados de Naruto é tudo drama e as lutas estão cheias de flashbacks. As lutas e passados de OP é que são excelentes.

7One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto Ter Mar 05, 2013 9:16 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Em termos de Manga acho que estão um pouco equivalentes. O Naruto na minha opinião tem a arte e o design muito melhor do que o One Piece, mas o One Piece acaba por ser um pouco mais emocionante. Tanto o One Piece como o Naruto têem boas partes mais emocionais (que eu aprecio bastante). Acho que fica um empate, mas ainda li pouco de OP (cap. 200 e tal) e é provável que supere Naruto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos