Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Piece vs Naruto

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1One Piece vs Naruto Empty One Piece vs Naruto em Sex Jan 11, 2013 11:11 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
One Piece contra o Naruto (este inclui o Hidden e o Shippuden). Qual acham que é o melhor anime/manga? Discutam.

Ver perfil do usuário

2One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto em Sex Jan 11, 2013 11:53 pm

Eu sempre brinco dizendo que Naruto é melhor, mas não se pode discutir, cada anime tem seu estilo e cada um tem seus prós e contras, essa é minha opinião.

_______________________________________________________________________________________________________
One Piece vs Naruto ERk5wNt
Ver perfil do usuário

3One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto em Ter Jan 22, 2013 9:56 am

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante
Em relação aos animes eu prefiro One piece, eu acho que Naruto é um anime muito enrolado, leva uns 5 episódios com os caras se encarando para começar uma lutas de 2 episódios. O único problema de One piece é seu excesso de filers, apesar de serem pequenos e terem bastante luta (ao contrario de Bleach que tem mais filer que episódios).

Em relação ao mangá, não posso falar nada, já que nunca li o mangá de Naruto, mas posso dizer que o de One Piece é muito bom, tendo o seu único problema as lutas (quando alguém da um murro no primeiro quadrado é ele dando o murro, no segundo já acertou o golpe, não é muito detalhado).

_______________________________________________________________________________________________________
One Piece vs Naruto TFiKm
Ver perfil do usuário http://fanlists.blogspot.com.br/

4One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto em Qui Jan 24, 2013 4:27 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador
One Piece é melhor, nunca vi mas toda a gente fala muito de One Piece que é awesone que é o melhor anime etc.

Eu gosto mais de Naruto, mas cada um têm a sua opinião.

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

5One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto em Dom Fev 10, 2013 3:41 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Eu prefiro Naruto pois gosto de rir quando naruto faz porcarias xD E porque tem aqueles passados interessantes e lutas magnificas. Enquanto One Piece não vi muito porque m fartei xD
Meu voto vaio para: Naruto

Ver perfil do usuário https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

6One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto em Ter Mar 05, 2013 4:50 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Naruto tem passados interessantes e lutas magníficas? :bitch:

Os passados de Naruto é tudo drama e as lutas estão cheias de flashbacks. As lutas e passados de OP é que são excelentes.

Ver perfil do usuário

7One Piece vs Naruto Empty Re: One Piece vs Naruto em Ter Mar 05, 2013 9:16 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Em termos de Manga acho que estão um pouco equivalentes. O Naruto na minha opinião tem a arte e o design muito melhor do que o One Piece, mas o One Piece acaba por ser um pouco mais emocionante. Tanto o One Piece como o Naruto têem boas partes mais emocionais (que eu aprecio bastante). Acho que fica um empate, mas ainda li pouco de OP (cap. 200 e tal) e é provável que supere Naruto.

One Piece vs Naruto NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: