Qual é o post que tenhas feito do qual ficas-te mais orgulhoso? Resumindo diz qual foi o teu melhor post neste ou noutro fórum.
Otaku Brotherhood-PT
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O general, com bastante calma e serenidade, aparece no meio de Koru e de Trakes, ergue os dois braços um Double Galick Cannon acerta em cada um deles, atirando os dois para longe. De seguida vira-se em direcção a Baller, voa até ele com uma rapidez imensa e com um potente Galactic Blow na barriga, lança Baller contra uma parede, este estava bastante ferido na barriga e cuspia sangue.
Quem é o próximo?- Diz o homem, virando a sua cara e olhando para Alex com um olhar sádico.
Alex estava assustado. Não teve tempo para reagir, visto que é atingido por um Maximum Flasher. O jovem Saiyan fica cheio de dores, coberto de sangue e encostado à parede.
Agora, o general caminhava em direcção a Baller, queria matá-lo.
Mas apesar das dores de Alex, a sua amizade com Baller superava todas as dores. Transforma-se em SSJ, com algum esforço e diz com determinação:
O combate é comigo... Não te aproximes do Baller!
Ahahahah.
Alex estava encostado à enorme parede. Tinha um olhar de desespero e medo enquanto aquele poderoso homem caminhava em sua direcção, lentamente. Era no mínimo frustrante para Alex pensar que a sua vida estava nas mãos daquele homem. Era uma verdade insuportável.
O general continuava a caminhar, com um sorriso maléfico. Passo por passo.
Porém é interrompido por um Saturday Crush que vem do seu lado esquerdo. Alex olha para a origem do ataque tinha sido Kaia, mais uma vez a salvá-lo. Mas o ataque fora inútil, o general mantia-se em pé. Com um olhar irritado para Kaia.
O homem voou em direcção de Kaia, com o braço posicionado um pouco atrás do corpo. Preparava-se para matar Kaia, perfurando-lhe o peito. E Alex sabia disso. Não só sabia disso, como também sabia que não podia deixar que tal coisa acontecesse. Não podia permitir........
.....Dizem que a vida pássa-nos à frente dos olhos quando estamos às portas da morte... Era verdade.
Alex viu toda a sua vida a passar à sua frente. Desde a sua infância que era um guerreiro de baixa-classe. Treinava na academia de Saiyans, como o habitual. Mas houve uma noite que mudou tudo... Alex estava a dormir quando foi acordado pela sua mãe. Apesar de esta tentar parecer calma, via-se que estava bastante nervosa e assustada. Alex foi posto numa cápsula à pressa. A cápsula fechou-se mas através daquele vidro, ainda dava para ver a silhueta de uma criatura, Alex nunca mais se esqueceu daquela imagem... A cápsula aterrou no Planeta Terra e foi lá que Alex cresceu. Onde conheceu Baller, Zetru, Mokuro, Jardas, KG, entre outros... Partiu numa viagem onde não só combateu batalhas épicas como fez vários amigos. Trakes, Vitor, Zena, Kaia e Blye eram alguns deles. Tinha lutado contra os mascarados. Ido para Namek onde travou uma grande batalha frente a Zardo e o seu Gang. Voltou para a Terra onde passou 2 anos com 2 dos seus melhores amigos. Trakes e Baller. E agora estava aqui. Tinha um braço a penetrar o seu peito e olhava para aquele homem com um sorriso firme.
O general estava espantado com aquela atitude. Os seus olhos mostravam-se perplexos.
Kaia estava chocada com o que via à sua frente. Alex tinha sacrificado a sua vida por ela. Kaia chorava rios de lágrimas.
Alex conseguia ouvir o soluçar de Kaia e apenas disse:
Não chores... Eu estou bem...
O general retirou a sua mão do peito de Alex mas este continua em pé. Com um sorriso na cara. De seguida cai, ajoelhado e cai outra vez, com o corpo no chão. Com a cara virada para o lado, com um sorriso. O seu Ki deixou-se sentir e o seu coração parou. A morte apoderava-se daquele local.
OFF: Epic Death
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos